☀️
Eu me ajoelhei. Sim, de novo. Mas dessa vez, outra oração, outro pedido. Minha respiração estava acelerada e meu coração batendo forte.
— Hm... Lilith, senhora das trevas... Eu preciso de você aqui comigo, eu preciso de uma ajudinha!
Terminei minha oração e não senti nada. Me deitei e logo adormeci.
Abro meus olhos e vejo Lilith sentada no meu colo e ela está...bem, está nua, ela arranha as minhas costas e em seguida me beija, logo eu retribuo, é apenas um sonho, então por quê iria negar?
Ela está tão bonita, tão confiante e poderosa em cima de mim. A jogo na cama, trocando as posições e prendo as mãos da mesma, enquanto a beijava.
As marcas vermelhas de mordidas –que eu mesma fiz questão de morder em partes bem aparentes do corpo, principalmente– na pele branquinha dela, o cabelo levemente bagunçado e as bochechas rosadas provavelmente pela vergonha e constrangimento do que estamos prestes a fazer.
Ela parece implorar por mais, mas isso não é o suficiente. Não para mim. Quero que ela implore de verdade.
Me posiciono no meio das pernas dela e as abro mais para ter a visão do paraíso. Antes de cair de boca naquela linda buceta eu olho para ela com um olhar sério e digo:
— Peça.
Ela me olha um pouco confusa, e posso ver seu rosto se tornando vermelho.
— Vamos, Lili, Peça.
— E-eu... Por favor...
— Por favor o quê?
— Por favor, Alana...m-me fode.
🌙
Eu implorei. Não posso acreditar nisso. Eu sempre pensei que quando fosse fazer isso com essa safada fofa eu seria a ativa. Bem, me enganei.
Ela olhou para as minhas partes com um olhar sedento e logo começou a lamber, depois chupar... Eu me contorço de prazer, foi realmente uma boa idéia aparecer em sonho para ela.
Os gemidos e sons cheios de luxúria preenchem o quarto fazendo com que tudo seja melhor para ela.
— Alana, eu, eu vou...
Estava quase chegando, mas foi quando ela parou de lamber, ela colocou os dedos dela, molhadinhos com a o líquido que escorria da minha boca, dentro de mim.
Não consegui me conter e acabo fazendo barulhos mais e mais altos, cada vez mais encurtados pelas rápidas dedilhadas que ela me dá.
Ela começa a chupar meu peito, agora, quem precisa de bebês quando tenho uma namorada que quer me mamar como se ela fosse um bezerrinho? Minha cabeça está girando de tanto prazer.
Eu chego ao meu climax e ela me beija, e logo diz:
— Boa garota.
Ela beija minha testa e logo se deita em cima de mim, enterrando a cabeça em meus seios.
A gente faz amor por telepatia.
⚠️!!!!É a primeira vez que eu escrevo hot então não tá lá aquelas coisas.
Isso é tudo por hoje, beijinhos!💋💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goddess!🥀
RomanceGL inspirado na música Goddess-Jaira Burns. !!!ISSO NÃO CONTA A HISTÓRIA DE NENHUM DEUS, É APENAS INVENÇÃO DA MINHA CABEÇA!!!