Weren't you prayin' on your knees for me?

36 3 0
                                    

☀️

Me ajoelhei. Eu não sei bem por quê estou fazendo isso, quer dizer, ela me mandou fazer isso, então... Eu me ajoelhei diante da pintura de Lilith e comecei a rezar:

- G-grande rainha das trevas, por favor...seja bondosa comigo. Peço que não me deixe sozinha e-

Algo me interrompeu. Para ser mais exata, alguém. Minha voz saiu quase como um sussuro quando eu senti mãos quentes e grandes tocarem meu pescoço e percorrerem até o meio do meu decote, foi quando ela disse:

- Boa garota, vejo que está orando para mim. Eu adorei ouvir suas preces.

Eu me virei, é claro que era ela.

- Sim... Eu estava orando para você, gostou mesmo? Eu não tenho o costume de orar, sabe...

- Tudo bem, com prática você vai melhorando, hm?

Acenti. Ela me contou que veio até mim porque ouviu minha oração... Agora que eu sei que ela realmente pode me escutar, eu estou um pouco receosa com isso tudo já que ela me escutou dizendo eu não queria estar sem ela... Que vergonha.

O silêncio era um pouco constrangedor, até que Lilith falou:

- Você pintou mais alguma coisa?

- Sim, sim. Nesses últimos dias minha criatividade e meus clientes aumentaram.

- Pode me mostrar? -Lilith disse apoiando o queixo nas mãos-

Balanço a cabeça em sinal de sim e a puxo até onde estão as minhas últimas pinturas e eu começo a dizer quem são as pessoas que eu pintei na última semana. Minhas mãos passam pelos detalhes em cada pintura e digo o nome, o que conversamos e o que eu achei da aparência de cada uma delas. Até que...

Passo a mão em um quadro pintado um dia atrás, eu não me lembro muito bem do nome da moça, só sei que ela é muito bonita, não mais que Lilith claro. Então, eu digo a Lilith:

- Esse aqui eu pintei ontem, não consigo me lembrar do nome dela, mas ela é muito bonita, não acha?

Por um momento, eu vi o olhar de Lilith percorrer todo o quadro da tal mulher e ela disse num tom firme, mas não irritado:

- Ela não é bonita.

- O que...?

- Eu disse: ela não é bonita. -A ruiva disse calmamente- Achei ela tão sem-graça, sabe?

Tudo fez sentido. Lilith está com ciúmes. Consigo ver no olhar dela, ela está morrendo de ciumes.

Eu me aproximo dela e a abraço, enterrando meu rosto nos seio dela e com uma voz abafada pelos dois planetas que ela chama de peitos eu digo:

- Não precisa ficar assim, tá? Eu gosto muito mais de você.

🌒

Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu nunca senti isso. Nem quando aquele ser desprezível me trocou por aquele pedaço de costela. Por que estou sentindo raiva de ver Alana elogiar essa uma qualquer? Não posso acreditar que estou sentindo ciúmes de uma humana.

Ela me abraçou e disse que estava tudo bem, isso foi tão fofo... Confesso que fiquei um pouco feliz com isso, -principalmente por ter essa pintora bobinha enterrada nos meus seios- não posso continuar me apaixonando por ela assim...

- Alana, você vai continuar orando para mim?

Ela saiu do meio dos meus peitos, olhou no fundo dos meus olhos e disse:

- Enquanto eu viver sim. Quando eu morrer, vou voltar em outra forma e vou continuar sendo pisada por você.

Uau, ela parecia muito séria quanto a isso. Parece mesmo que ela gosta disso, acho que é porque ela entendeu que eu posso escutar as orações dela. Só falta ela saber que eu também sei sobre os...

Pensamentos

Sim, os pensamentos.

Não vejo todos, acho que seria muito injusto com ela. Mas eu vejo alguns... Sinceramente, fico feliz em saber que ela pensa tanto em mim. E ela pensa muito em mim. Antes de começar a ver os pensamentos dela, eu achava que ela era tão inocente e meiga, mas agora vejo que ela é uma pervertida, uma doce e fofa pervertida.

 Antes de começar a ver os pensamentos dela, eu achava que ela era tão inocente e meiga, mas agora vejo que ela é uma pervertida, uma doce e fofa pervertida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só pra avisar os meus fiels fãs (meus amigos) q estão lendo isso aqui, vai ter hot tá queridos. Não me julgem me matem ou me exorcizem pvfr🙏

Goddess!🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora