#loirinhomarrento| Em Chamas.
Terça feira, 08 de novembro de 2022.
Estávamos sentados nas camas do nosso dormitório da faculdade, eu dividia o cômodo com o Tae e Jin.
Taehyung cursa Artes Cênicas e Seokjin cursa Moda.
No começo foi difícil se adaptar, com o tempo me tornei uma pessoa introspectiva e que tinha receio em manter contatos sociais, totalmente o contrário dos meus melhores amigos.
Taehyung era o famoso " garoto popular" da faculdade, sempre cercado por várias pessoas, não era de se esperar menos, aliás ele tem uma beleza surreal e seu carisma encantava a todos.
Seokjin por outro lado era mais reservado , mas impressionava com o seu talento e seu jeitinho alegre de ser, o que atraía muitas pessoas para o seu ciclo, sem contar que ele é extremamente bonito — coisa de outro mundo.
Perto deles me sentia como um intruso, ao observá - los no decorrer dos dias percebi que não me encaixava e os afastei.
A rotina no dormitório se baseava neles tentando se aproximar e eu me esquivando dessas interações até o dia em que cedi.
E com certeza foi a melhor decisão que já tomei na vida.
Eles se tornaram meu lar, minha família e sou capaz de fazer qualquer coisa por eles.
Afastando meus pensamentos escuto a voz de Taehyung.
— Sabe Ji, os alunos de medicina estavam comentando no intervalo que teria uma festinha para comemorar a chegada do mês de novembro e todos os cursos estão empenhados na organização dessa pequena reuniãozinha — disse Taehyung enquanto massageava os meus pés.
Engraçado que ele sempre teve essa mania e quem seria eu para reclamar das mãos de fada do meu amigo.
— Não sei, vocês sabem que não curto muito sair para lugares assim e eles fazem festas todos os meses — digo com pouco entusiasmo na voz.
Fora que tenho receio por causa do meu ex, a última coisa que precisaria nesse momento seria topar com ele.
— Vai ser legal JiJi, você precisa sair um pouco da sua rotina e explorar novas experiências, não pode se prender por causa daquele babaca e NÃO iremos sem você — complementa Seokjin com um olhar suplicante em minha direção.
Impressionante como meus amigos me conheciam, não precisei nem citar que era por causa do " meu ex " e eles já sabiam — realmente havia me tornado uma pessoa previsível.
— Vou pensar, eu prometo — o respondo.
Realmente pensaria em ter que me arrumar, escolher uma roupa e o mais absurdo de tudo
: sair do meu conforto, ao invés de fazer uma pipoquinha, comer um chocolate e procurar um livro para ler — Olha o que eu estaria trocando, pensei comigo mesmo.Taehyung que estava sentado próximo a mim, se levanta indo em direção a escrivaninha do quarto.
— Trate de pensar rápido, temos três horas para nos arrumarmos e irmos — disse ele, em seguida abrindo a gaveta do móvel e tirando três ingressos de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite PJM + JJK
RomanceEm um mundo onde o ordinário se encontra com o extraordinário, Park Jimin leva uma vida considerada "chata" por muitos: um estudante de Psicologia com uma rotina monótona de estudos e trabalho na cafeteria da tia. Porém, sua vida dá uma guinada ines...