『... 』
👨🏻🤝👨🏼
O dia amanheceu tranquilo, jimin e jungkook dormiam profundamente depois de uma noite incrível de sexo. senhora park estranhou o fato de acorda e não vê jungkook. então...
— jimin você viu o j..— a porta estava trancada mais a mesma tinha a chave reserva, ela entra no quarto e para ao vê a cena do quarto todo bagunçado, cheio de espermas no chão, as roupas de ambos jogadas e eles dormindo de conchinha. — O QUE É ISSO? — gritou revoltada acordando os dois.
— O que é iss..— jimin acorda primeiro vendo sua mãe o olhar furiosamente, jimin ao percebe que estava nu se cobre e acorda jungkook. — J-jungkook...
— Humm..— o mesmo abre os olhos vendo sua “mulher” o olhando. — l-lucie.
— jungkook O QUE SIGNIFICA ISSO? — grito mais uma vez.
— Calma..eu posso explicar. — se levantou colocando seu short.
— EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊ TRANSOU COM O MEU PRÓPRIO FILHO? — começou a chorar.
— Lucie pare de gritar. — Jungkook diz.
— VOCÊ TRANSA COM ESSE MULEQUE E ME MANDA PARA DE GRITAR? EU ACHO QUE QUEM GRITOU MAIS AQUI NÃO FOI EU. — gritou mais alto olhando furiosa para jimin. - Eu nunca pensei que você fosse me trair com o meu próprio filho jungkook, quer dizer, ex filho, por que eu nunca o considerei como nada, esse menino só veio pra infernizar a minha vida e conseguiu. — suas lágrimas caiam.
— M-mãe..— jimin diz.
- Cala a boca jimin, e não me chame assim, eu não sou nada sua. você como sempre estragando tudo na minha vida, você estragou o meu relacionamento com o jungkook, você é realmente uma puta.
— O-oque?
— Eu tenho nojo de você garoto, NOJO! — jimin deixa algumas lágrimas cair.
— CHEGAR LUCIE! eu não vou permitir que você fale dele assim na minha frente. — jeon se posicionar.
— Vai me dizer que você tá gostando dessa putinha? — riu sarcástica.
— NÃO CHAME ELE ASSIM, A ÚNICA PUTA QUE TEM AQUI É VOCÊ.
— Como você ouse me compa..—
— CALA A BOCA LUCIE AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR. você não acha que eu não sei das suas traições? acha que eu não sei que você mentia que ia pra casa de suas amigas e ia fuder com um velho? — a mesma arregala os olhos. — A única puta que tem aqui é você. e agora saia dessa casa!
— VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
— A CASA É MINHA E QUEM MANDA AQUI SOU EU, E SE EU TO MANDANDO VOCÊ IR EMBORA É PRA VOCÊ IR EMBORA.
— ISSO TUDO É CULPA SUA SEU MERDA. — olhou para jimin e tentou bate nele, mas jungkook a impedi.
— Eu tô pouco me fudendo se você é mulher então, encoste um dedo nele que eu acabo com você. - segurou o braço da mesma olhando nos olhos dela.
— Me solta! — se solta com força. — Que saber? eu vou embora mesmo, é melhor eu ir do que fica aqui olhando pra cara desse merdinha. e você jungkook, eu nunca te amei de verdade, só queria o seu dinheiro.
— Eu também nunca te amei, e nunca te dei o meu dinheiro. agora vaza! — a mesma sai furiosa. — Jimin? ei. — se aproximou da cama lentamente vendo o mesmo de cabeça baixa.
— O-oi..— ele levanta com seus olhinhos inchados.
— Por que está chorando, meu bem? — acariciou a bochecha alheia.
— V-você ouviu as coisas que ela disse pra mim? — gaguejou.
— Sim meu amor, mas agora está tudo bem! tudo aquilo que ela falou é a mais pura mentira, você é incrível e muito perfeito, e eu te amo pra karalho, a sua mãe não passa de uma vadia que ama da a buceta pra qualquer um, ainda bem que eu me livrei. — eles riam juntos.
— Bobo...— limpou o rosto. — eu te amo jeon.
— Eu também te amo amor. — se beijam.
Anos havia se passado e Lucie havia sumido de seul jimin e jungkook deram graças a Deus por isso, seguiram suas vidas agora juntos, e estão muito felizes. adotaram um casal, e sua família se formou.
『... 』
Desculpa a demora e desculpa pelo capítulo bosta não era assim que eu queria ele, mais tá aí. fiz na correria.
Vou ficar sumida um tempo, olhem o aviso que eu deixei.
Me sigam no Instagram, e obrigada por ter lido até aqui. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padrasto gostoso
FanfictionAtenção! - nada aqui é para ofender nenhum dos personagens. - não comente nada maldoso, não gosta, não leia. - tudo isso se trata de uma história fictícia. - erros? perdoa-me. - não aceito adaptação nessa história. Façam uma ótima, leitura