Porra, Jimin!

1.2K 58 12
                                    

『... 』

👨🏻‍🤝‍👨🏼

Jimin assustado com o olhar de jungkook sobre si, o mesmo começa a da passos para trás.

— J-jungkook se afasta, o que você vai fazer? — perguntou com medo vendo o padrasto se aproximar.

— Eu vou te dá uma lição, park. você pensa que eu não percebo as suas provocações? pensa que eu não vejo você andando pela casa com seus shorts curtos, só para me atiça? — jimin sentou na cama olhando jungkook.

— Vai me dizer que você não gostar? — perguntou num tom debochado.

— Ah jimin... você não sabe como eu me sinto quando eu te vejo com aquelas roupas curtas passando para lá e para cá e não poder toca-lo. — chegou mais perto de park, levando seu nariz até o pescoço alheio e cheirando. — Porra..

— J-jungkook..ah. — sentiu as mãos do maior passarem pelo seu corpo.

— Jimin você não sabe como eu quero isso. — apertou as coxas fartas do mesmo. — você não sabe como eu o desejo.

— M-mas você não gostar da minha mãe? — perguntou de olhos fechados aproveitando as passeadas de mão que jeon lhe dava.

— Nunca gostei da sua mãe jimin, só estou com ela por causa de você. quero ficar mais próximo de ti. — pegou no pescoço do mesmo o apertando sussurrando em seu ouvido. — Você está tão ferrado comigo hoje...

— Ah..— jimin jogou sua cabeça para trás não conseguindo respirar pela força que pressionava seu pescoço.

— Você não sabe como me deixou puto! — apertou mais forte o pescoço de jimin, vendo o mesmo abrir um pouco a boca.

— J-jungkook, e-eu. — não conseguia falar pois jeon apertava mais forte.

— Você não sabe como eu fico quando me provoca park..— jimin estava vermelho e sem conseguir respirar.

— J-j-jeon..— por fim jeon o solta, vendo jimin recuperar o fôlego.

Jungkook se levanta da cama, vai até a porta e vendo se realmente ela estava trancada, como estava tudo certo o mesmo vai até a cama empurrando jimin.

— Você sabe o que vai acontecer agora, não é? — perguntou dominante.

— S-sim. — com certas dificuldades ele respondi.

— Se você geme alto, eu faço você gozar até desmaiar, entendeu? — jeon o olhava como um bom dominante.

— S-sim s-senhor. — estava amando aquele jeon dominante, era uma verdadeira vadia.

— Ótimo. aonde tem camisinha e lubrificante? — pergunta olhando em volta do quarto.

— Na segunda gaveta da cômoda. — diz, vendo jungkook pegando um pacote de camisinha e lubrificante.

— Regras, sem geme alto, só goze quando eu mandar, e não tente banca o esperto. se descumpri uma dessas três regras, você já sabe o que irá acontecer.

— E-e quando eu tiver chegando no meu limite? — pergunta curioso.

— Simples, segure.

— O-oque?

Padrasto gostoso Onde histórias criam vida. Descubra agora