O sítio ~

26 3 3
                                    

Personagens principais

Helena
Júlia
Arthur
Cauã
Gabriel

Características

Helena

Helena tem 1,60 de altura , tem 15 anos , é mineira , tem olhos verdes , cabelos castanhos escuros de tamanho médio e ondulado , estilo visual e musical alternativo , gosta muito de ver jogos de futebol e torce para o Atlético Mineiro , é fã de Crepúsculo e Harry Potter , é estressada , grossa , arrogante e ruim com quem merece , porém também é , carinhosa , amorosa educada (as vezes) , curiosa e brincalhona .

Júlia

Júlia tem 1,64 de altura , tem 15 anos , é mineira , tem olhos castanhos claros , cabelos castanhos escuros de tamanho grande e cacheado , seu estilo se resume em uma calça ou um short , e em uma blusa , não gosta muito de ver jogos de futebol e quase nunca vê mas ainda sim torce para o Atlético Mineiro , Helena é sua melhor amiga deis dos dois anos de idade , gosta muito de ler e de praticar seu esporte favorito , natação , ela é , estressada , seca , grossa e um pouco ignorante , porém também é , carinhosa , meiga e educada .

Cauã

Cauã tem 1,75 de altura , tem 16 anos , é mineiro , tem olhos castanhos escuros , cabelo liso com um corte low fade , seu estilo se resume em , uma blusa sem imagens ou uma camisa de time , e uma bermuda , é jogador de futebol e também gosta muito de ver jogos e torce para o Cruzeiro , tem seu trio com Gabriel e Arthur deis dos 5 anos de idade , gosta de mecher no celular e ficar na rua com seus amigos , ele é , brincalhão , engraçado , gentil , carinhoso , amoroso , educado e sensível , quase nunca se estressa , mas quando estressa fica insuportável .

Arthur

Arthur tem 1,73 de altura , tem 16 anos , é mineiro , tem olhos castanhos escuros , cabelo cacheado em um corte americano , seu estilo se resume a uma blusa sem imagens ou uma camisa de time e uma bermuda , é jogador de futebol e também gosta muito de ver jogos e torce para o Cruzeiro , gosta de mecher no celular , jogar videogame e ficar na rua com seus amigos , ele é , estressado , grosso , educado , carinhoso , amoroso , gentil , prestativo e antissocial .

Gabriel

Gabriel tem 1,74 de altura , tem 16 anos , é mineiro , tem olhos castanhos claros , cabelo liso em um corte low fade em V , seu estilo se resume a uma blusa com poucas estampas ou camisa de time e uma bermuda , é jogador de futebol e também gosta de ver jogos de futebol e torce para o Cruzeiro , gosta de jogar futebol e de sair com seus amigos na rua e para lugares chiques , ele é , observador , chato , alegre , engraçado , carinhoso , sensível e arrogante.

O sítio Onde histórias criam vida. Descubra agora