[Esse.capitulo se passa 1 ano antes dos acontecimentos atuais, então os próximos capítulos irão ser o que ta acontecendo atualmente.]
- Num dia insolarado, um renomado cientista, cujo nome é Richard Beckamn, decide continuar com o seu projeto que para ele era até mais importante que a própria familia.
Richard: Haha... Essa merda não acaba mais.... Mas eu não posso desistir.... Se eu conseguir concluir tudo isso.... Eu vou ficar rico! Não.... Bilionario! Finalmente vou poder fugir desse pais de merda!
- Alguém toca na campainha de Richard.
Richard: Ah, que saco. Quem deve ser essa hora ein, ces não vê que eu to ocupado não... Enfim...
- Richard vai até à porta e abre.
Richard: Ah... É so você irmão.
- O irmão de Richard, fica perplexo ao ver o estado de Richard.
Irmão.R: Caramba Rivhard, tu ta todo acabado viu cara, tu não se cuida não?!
Richard: Você sabe muito bem que eu não tenho tempo para isso, cara.
Irmão.R: Ah, sim, sim, seu projeto que você ama tanto e ainda não terminou. O mesmo projeto que você escolheu no lugar dos seus filhos e esposa.
Richard: Vai começar enchendo de novo? Se veio aqui para me irritar pode vazar daqui.
Irmão.R: Eu não ligo mais para você, Não do jeito que você tá. Você mudou. E estragou a vida de seus filhos e esposa. Só vim lhe avisar que ela pediu divorcio.
Richard: Ah é? Que bom pra ela.
- Richard fecha a porta na cara do irmão.
Richard: Ah se lascar esses fdps podiam entrar um no cu do outro e se comerem pqp. Essa gente quer me interromper no meio do meu projeto, bando de invejosos. Canalhas!
- Richard reclama pra ele mesmo enquanto anda todo chateado, mas acidentalmente, pisa um fio da maquina, e sem nem dar tempo de Richard reagir, a máquina explode.
- O irmão de Richard, que estava do lado de fora indo embora, escuta a explosão, e se vira apavorado.
Irmão.R: QUE MERDA FOI ESSA RICHARD!
- O irmão de Richard corre desesperado para dentro da casa, mesmo que ela esteja toda em chamas, mas tudo o que ele encontra são pedaços do Richard pelas paredes, teto e chão.
Irmão.R: Não... Não..Não faz isso comigo Richard.. Comigo não cara... Por favor!
- Irmão do Richard começa a chorar.
Irmão.R: Talvez se eu nunca tivesse te apresentado o mundo da ciência tudo seria diferente... A culpa é toda minha...
- Irmão do Richard chorava desesperadamente, mas para pois de repente, o chão treme muito, e curioso, ele corre para o lado de fora o mais rapido que pode...
Irmão.R: Mas que merd-...
- Irmão de Richard,(Lancelot), se depara com milhões de portais no céu e de dentro deles começam a sair vari os demónios, ao mesmo tempo, a barreira que dividia o mundo espiritual e o material se quebra, soltando os espiritos pelo mundo material, junto disso, varias outras criaturas sobrenaturais surgem ou do chão oudas florestas, a caminho da cidade.
Lancelot: Merda! O que voce foi aprontar Richard!
- Lancelot corre apavorado e se esconde.
Lancelot: Merda merda!
- Varios gritos e choros ecoam pelas ruas, sejam de dor ou medo. Lancelot corre do esconderijo pois percebe que tem um monstro perto, mas, para o azar dele, ele choca contra um demónio, que sem dar tempo de reação a Lancelot, corta o Braço dele ao meio.
Lancelot: Aaaaaaah!
- Lancelot grita e chora de dor, mas isso atrai mais monstros, e eles vão todos para cima dele.
Lancelot: Ah! Droga!! Aaaaah por favor parem!
- Lancelot grita de dor e desespero enquanto as critaturas devoram ele vivo, até que ele não demonstre mais nenhum sinal de vida. Muita gente continuou morrendo, sendo possuida e sofrendo torturas, outras, só se escondiam e viviam acomlanhadas pelo próprio medo... Ou melhor... Terror.
Próximo capitulo "Dia Chuvoso"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall Guardians: Apocalypse Rising
DiversosTudo era normal, até que um cientista que estava projentando uma máquina de teletransporte, mas ocorreu um problema e a máquina explodiu. Consequentemente, vários portais se abriram, saindo de la varios tipos de criaturas, zilhões delas. O mundo est...