CAP 7

15 1 2
                                    

Raphaela

-No outro dia eu acordei morrendo de dor de cabeça e sem lembrar de nada do que havia acontecido na noite passada.

Percebi q eu n estava com a roupa q eu tinha usado pra ir nessa vesta,eu estava com um pijama ,mais eu n lembro de ter colocado.

Quando olhei pro lado no criado mudo tinha um copo de água e uns remédios,logo tomei e Desci pra ir comer.

Quando cheguei lá dei de cara com o Douglas.

-bom dia princesa .ele falou com um enorme sorriso no rosto.

-bom dia emo revoltado . Lembrei do apelido q chama ele quando nos éramos crianças.

-Lembrou do apelido .ele falou surpreso.

-Nunca esqueci. Falei tentando segurar a risada .

Ele logo me olhou e começou a rir e eu acabei rindo junto.

preparei meu café da manhã o típico ovos com bacon era uma das minha comidas favoritas.

-douglas posso lhe fazer uma pergunta.

-claro que sim. Ele respondeu de um jeito bem curioso.

-quem me deixou aqui e pelo visto o mesmo trocou a minha roupa.

Vi o mesmo engasgar na hora tomando um suco.

Segurei a risada logo ficando séria.

-Primeiramente ninguém incostou um dedo em vc. Ele falou me olhando nos olhos.

Logo foquei mais calma.

-Mas...

-Mais oq karai fala logo já tá me deixando nervosa. Falei quase gritando com ele.

-Calma. Ele falou bem tranquilo.

-Nao me manda ficar calma seu emo de merda falo logo oq aconteceu.

-Tá se acalme q eu falo. Na vdd foi eu quem te trouxe vc estava muito bêbada e n conseguia nem ficar em pé aí te trouxe ,quando chegamos te levei pro seu quarto e coloquei vc pra tomar banho e-

-PORRA VC ME DEU DANHO SEM EU TER FALADO NADA. Falei gritando com ele.

Ele logo deu outro grito.

-NAO TA DOIDA. Só coloquei vc lá dentro e separei suas roupas mais vc tomou banho e se vestiu sozinha.

Logo quando escultei isso me acalmei.

-Vc tbm n e louco de fazer isso. Falei olhando pra ele.

-Quer testar. Ele falou com um sorriso de canto.

-QUE claro q não. Já falei mais irritada.

Depois de um tempo os pais do Douglas chegaram ,junto com o Denis q acabou dormindo na casa da vó.

-temos uma surpresa. Eles falaram com um sorriso no rosto.

-Qual?. Eu e o emo revoltado falamos juntos .

-nos vamos viajar . O Denis logo gritou fazendo todos olhar para ele.

-estragou a surpresa Denis. Falou rindo.

-U QUEEEEEEE, pra onde . Novamente eu e o Douglas falamos juntos.

-O local é surpresa e vms viajar hj ainda sairemos as 18h. Ela falou feliz.

-levem roupas de frio e roupas de praia e piscina,e vão logo q saímos daqui a pouco falta só algumas horas .

Eu saí correndo sem falar mais nada fui direto pro meu quarto arrumar as minhas roupas.

...

Desculpe a demora. Talvez amanhã saia o próximo capítulo.

BJSSSSS DA MAFE

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morando Com O Deus GregoOnde histórias criam vida. Descubra agora