[NARRADOR]
A garota estava dormindo em sua cabine, quando a porta e grosamente aperta, a garota leva um pequeno susto e olha para a porta, a garota vê 3 garotos, todos eles estavam de roupa preta, o garoto da frente tinha olhos verdes e era bem alto, os outros eram medianos e tinham cabelos pretos. Eles logo entraram na cabine sem dizer qualquer palavra, o garoto de cabelos loiros se sentou ao lado de Liz, ele não havia nem olhado para ela, parecia que ela nem estava dentro da cabine , ele e seus amigos logo começaram a conversar.
??: Mais um ano em Hogwarts, tenho certeza que novamente serei da sonserina.
-O garoto dizia conversando com seus amigos, ele parecia bem convencido -
??: E claro que você será da sonserina Draco, você e da família Malfoy, não tem como você não ser da sonserina!.
-Um amigo dele falava o bajulando, a garota apenas estava encarando eles conversarem, quando uma vendedora passou na cabine oferecendo algumas comidas, como Liz estava com um pouco de fome decidiu pegar algo.
Vendedora: Olha minha querida, o que você irá querer?
-liz encarou as comidas e logo pegou um chocolate.
Ela saiu da cabine e Liz logo voltou para seu lugar, quando a garota começou a comer seu chocolate viu que os três garotos a encaravam, a garota os encarou de volta.
??: Quem e você? Nunca te vi em Hogwarts e olha que estudo aqui desde sempre!
-O garoto falou encarando Liz, a menina o encarou por alguns segundos antes de responder.
Liz: Eu sou nova aqui, e meu primeiro ano na escola.
??: Deve ser mais uma sangue ruim!
-O garoto disse a encarando
Liz: Sangue ruim? Tá maluco garoto ?
-A garota disse levemente irritada com o insulto dele.
Liz: Não que eu te deva alguma satisfação, mas Eu, sou uma sangue puro!
-A menina Liz dizia para ele, Liz não precisava provar nada, mas ser chamada de sangue ruim era uma das piores coisas na visão de Liz.
??: puff... Sangue ruim ou não,você grita demais
-O garoto disse revirando os olhos e logo olhou para seus amigos.
?? : Crabble e Goyle, saiam da cabine, quero ficar sozinho, e você também garota, saia da cabine!
-O garoto disse grosamente, seu amigos saíram da cabine e ele encarou Liz a esperando sair.
Liz: Acha mesmo que vou sair da cabine? Se está incomodado saia você! Eu estava aqui primeiro!
-Ela disse o encarando, o garoto parecia cansado de arrumar briguinhas bobas então simplesmente aceitou, o mesmo ficou encarando a janela sem falar um palavra, e foi assim pelo resto do caminho, Liz e o tal garoto não trocaram mais nenhuma palavra se quer. Quando menos esperavam o trem parou, e então eles chegaram em Hogwarts.
Liz pegou suas malas e logo saiu da cabine, o garoto misterioso ainda estava na cabine mais Liz não ligou.
Liz saiu do trem dando uma boa olhada ao redor de tudo. Logo ela foi até a carroça que a levaria para Hogwarts, poucos podiam ver os animais que puxavam a carroça ( Testrálios) mas Liz conseguia ver eles, ela achava que aquilo poderia ser um dom, já que poucas pessoas conseguiam ver.
Logo subiram mais algumas pessoas na carroça e logo eles foram para Hogwarts, a garota ficou o caminho inteiro em silencioso ela estava meio nervosa para qual casa ela iria, ela não sabia se iria para a casa de seu pai (sonserina) , ou se iria para casa de sua mãe (lufa-lufa). A garota estava anervosa mais tentava ignorar o seu nervosismo, em questões de alguns minutos eles chegaram em Hogwarts.
A garota saiu da carroça e logo foi ser inspecionada para ver se ela não levava algo suspeito para dentro da escola, quando a garota olhou para o lado, viu o garoto loiro que havia ficado com ela dentro da cabine do trem, o garoto estava sendo barrado por estar com um cajado de cobra que estava sendo suspeito.
Cajado:
Logo um professor chegou perto do inspetor e permitiu com que o garoto entrasse na escola com um cajado.Liz: Que coisa mais idiota, ser barrado por causa de um cajado.
- A garota sussurrou e logo foi permitida a entrar na escola, como todos os outros alunos ela foi para o salão principal aonde já estavam chamando os nomes para selecionar suas casa, Liz via algumas pessoas saindo insatisfeitas, e outras saindo muito felizes, Liz queria qualquer casa menos grifinoria, já que quando sua mãe era mais nova ela sofria bullying por algumas pessoas que eram da grifinoria, então a garota acabou pegando ódio daquela casa.
Logo nome de Liz foi chamado, a garota foi até o chapéu seletor.
Chapéu seletor: hummm...aaah..bem, você e ambiciosa...gosta de liderar...suas coisas sempre tem que estar do seu jeito....hummm
...aaah....você e uma Slytherin (Sonserina)Logo quando o chapéu seletor falou a casa de Liz, a garota soltou um pequeno sorriso, Liz se levantou do banco e foi até a sua mesa aonde todos batiam palmas para ela. Depois de liz foram algumas pessoas até que ela descobriu o nome do loiro em que estava com ela no trem seu nome era Draco Malfoy, o mesmo era da mesma casa que Liz.
Depois de todas os alunos serem nomeados por suas casa, Dumbledore fez um pequeno discurso, após isso todos poderiam começar a comer..
----------------------------------------------------------
Oioi meu amores, esse foi o terceiro capítulo e espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro ortográfico, ainda sou nova em escrever fanfic para outras pessoas. Bom desculpe pelo o capítulo pequeno, no próximo farei maior, caso tenham ideias de como posso melhor alguma coisa da fanfic e só me falarem.Bjs da Liz..😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liz em Hogwarts
FanfictionLiz desde sempre foi criada pelos seus avós, a garota tinha uma vida bem normal até os seus 9 anos de idade, quando descobriu que era uma bruxa. Foi uma surpresa em tanto, ela estava com medo, mesmo que ser bruxa parecia ser algo legal. Liz também d...