[NARRADOR]
Na noite anterior Liz havia dormido muito cedo, após quase ser pega pelo professor Sneap.
*DE MANHÃ*
Liz, como de costume acordou cedo, no dia de hoje, não teria aulas então Liz teria um dia livre para fazer o que quiser, a garota Liz estava planejando passar o dia inteiro lendo e estudando, mais ao invés disso teve uma ideia melhor, a garota decidiu que iria e
nviar uma carta para a sua avó, para ver como ela estava. Liz nunca havia escrito uma carta antes, então precisaria pensar bastante no que escrever.
A garota de levantou da cama e vestiu uma roupa simples, para passar o dia, como estava calor a garota preferiu vestir o seu uniforme, só que sem o seu jaleco, já que o jaleco esquentava bastante.
Roupa:
Após a garota se trocar, ela tomou uma xícara de café e logo se sentou em uma escrivaninha em seu quarto para escrever. A garota passou horas tentando escrever algo, mas nunca conseguia escrever já que ela não era de demonstrar sentimentos ou preocupação até que ela conseguiu escrever alguns parágrafos.
Carta:
As palavras que estavam escritas na carta eram.
' Querida avó eu espero que você esteja bem, sei que você está passando por um momento difícil, saiba que eu queria muito estar aí ao seu lado, para poder te abraçar e cuidar de você, estou com muitas saudades. Falta apenas alguns meses para chegar às férias, então me aguarde até lá.
Assinado: Liz Cooper'Quando a garota acabou de escrever, ela se levantou e foi levar sua carta até às corujas, para que elas entregassem a carta para sua avó.
*QUEBRA DE TEMPO
A garota já havia entregado a carta para a coruja então de vez voltar para o seu dormitório ela decidiu andar um pouco, a garota estava andando pelos corredores de Hogwarts, quando viu algo que a deixou impressionada ela havia avistado uma cabana, e nessa cabana havia um animal gigante o animal parecia ser um hipogrifo, mas ela não entendeu o por que de um animal da floresta está lá. A garota era curiosa, mas não teve coragem de descer até lá, talvez não fosse falta de coragem mas também um pouco de preguiça, então a garota ficou olhando o animal de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liz em Hogwarts
FanfictionLiz desde sempre foi criada pelos seus avós, a garota tinha uma vida bem normal até os seus 9 anos de idade, quando descobriu que era uma bruxa. Foi uma surpresa em tanto, ela estava com medo, mesmo que ser bruxa parecia ser algo legal. Liz também d...