Capítulo Único

2.8K 434 70
                                    

Oioioi. Sentiram minha falta? hehe~~~

Então, isso não é uma volta, okay? Eu terminei essa fic hoje, ela é curtinha, mas espero que gostem!

Beijinhos da autora ~ (^_^) ~

(...)

Jimin

— Isso, meu coelhinho! — Disse, segurando o celular, gravando meu filhotinho engatinhando pelo chão, balançando o bombom em seu bumbum. Eu vesti uma kigurumi de coelhinho nele, e ele ficou uma graça! — Vem cá com o papai, amorzinho.

Jungkookie sentou no chão, olhando para mim dando um sorriso banguela. Ele soltou um gritinho bonitinho, esticando as mãozinhas pequenas em minha direção.

— Vem até o papai, coelhinho. — Pedi gentilmente, ouvindo-o rir, mas ele não saiu do lugar. — Não vai vir, né?

Jungkookie colocou enfiou o dedinho na boca, olhando para mim com aqueles olhinhos grandes e redondos. Guardei meu celular no bolso da calça, caminhando até meu miudinho que já estava com os bracinhos esticados, pedindo colo.

— Danadinho. — Disse, beijando suas bochechas gordinhas e gostosas de se apertar. — Já está na hora de papar, não é amorzinho? O que vamos papar hoje?

Jungkookie olhou para mim, depois se deitou em meu ombro, enfiando o rostinho em meu pescoço esfregando seu nariz ali. O carreguei até a cozinha, tanto uma olhada nas panelas que deixei em cima do fogão, notando que os legumes que coloquei para cozinhar estavam prontos.

Coloquei meu filhote na cadeirinha de alimentação, deixando um brinquedinho com ele para que ele ficasse distraído um pouco enquanto eu cortava os legumes e os esfriava antes de entregar para meu amorzinho experimentar.

Hoje decidi preparar alguns legumes para ver se meu filhote iria gostar deles. Fiz questão de os deixar bem molinhos para que meu filhote pudesse morder com suas gengivinhas sem dificuldade.

Cortei os legumes em pedacinhos para meu amorzinho poder comer com tranquilidade. Coloquei tudo em seu pratinho do homem de ferro, junto de um garfinho pequeno vermelho.

— Aqui, bebê. — me sentei na cadeira ao seu lado, colocando o pratinho na mesinha de sua cadeirinha. — Vamos provar os legumes hoje, que tal?

Jungkookie olhou para o pratinho com curiosidade, largando o brinquedinho em sua mão. Ele enfiou a mãozinha gorducha no pratinho pegando um pedaço de cenoura e levou o pedaço até a boca.

Fiquei observando-o mastigar de forma engraçadinha. Ele fazia uma carinha fofa de bravo quando comia algo que achava gostoso.

— Gostou? — Perguntei, chamando atenção do miudinho para mim. Jungkookie abriu a boquinha, soltando um gritinho fofo. Peguei seu paninho, limpando a baba de sua boca, deixando-o brincar com os pedaços de legumes em seu pratinho do jeito que queria.

Ele se sujou todo brincando, mas foi gratificante ver ele comendo alguns pedacinhos de vez em quando. Ele gostou da cenoura, batata, abobrinha, abóbora e batata doce. Mas ele visivelmente odiou a berinjela, já que toda vez que colocava um pedaço na boca, ele nem mastigava, apenas cuspia rapidamente.

— Não gostou, né? Papai não julga, nem o papai gosta. — Disse, limpando a mesinha de sua cadeirinha que estava toda melecada com a massa que ele fez ao ficar esmagando os legumes com os dedinhos ligeiros. — Meu amor comeu coisinhas diferentes hoje, está de parabéns!

Bati palmas, sendo imitado por meu neném que sorria banguela para mim. Me derreti com a cena e rapidamente o tirei da cadeirinha de alimentação, enchendo suas bochechas de beijos, escutando sua risada gostosa ecoar.

Experimentando algo novoOnde histórias criam vida. Descubra agora