08

245 31 14
                                    

Nunca vou entender porquê to assim sobre ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca vou entender porquê to assim sobre ela.
Eu já havia gostado de uma mulher... mas ela era tão egocêntrica e pior que eu... eu aprendi muito com essa mulher... o nome dela é Marianne.
Marianne é uma mulher loira bonita.
Eu gostei dela pelo o sexo e pela a forma fria dela, de resto ela nunca mostrou afeto por isso.
Ela era casada e eu era um amante pra ela, era divertido sentir adrenalina, fugir antes de ser pego pelo o seu marido.
Ela é uma mafiosa e uma mulher muito foda, foi no sexo, na aparência e no tempero dela que tinha "apaixonado" mas depois me fudi... ela me roubou.
Roubou meio milhão.
Mulheres são todas iguais... gananciosas.
Crystal chegou e eu fiquei hipnotizado com a beleza da mesma... e a maneira como ela me enfrenta é tão satisfatório de se ver... será que tou gostando mesmo dela? Nunca sentir amor real e afeto por ninguém.
...
Depois de ter brigado com Lara, confesso que fiquei um com um peso na consciência sabendo que fui muito grosso com ela. Lara nunca conheceu seus verdadeiros pais... ela é filha adotiva  de um casal rico da cidade... ela nunca se encaixou lá, seus pais faziam com que ela fosse uma menina muito popular como os filmes e ela nunca quis ser assim. Ela fugiu um dia  procurando por adrenalina.
Encontrei a mesma em um bar, me apresentei e apresentei o resto do pessoal. Ela é bisexual, peguei uma vez ela com 16 anos e arrependi assim tanto como ela... a gente tava embriagado, e perdemos a noção. Juramos que não voltaria acontecer pois sempre considerei a mesma como uma irmã.
...
Fico pensativo sobre o que ela falou... mas não posso mostrar afeto nem arrependimento.
Eu sou chefe da devilish.
Meu objetivo é agir como um verdadeiro chefe de máfia... não como um garoto de filme romance.
Eu tenho noção que machuquei ela.
Sei bem que a mesma tá sentindo algo por mim em tão poucos dias... mas não posso deixar isso acontecer.
...
Solto uma fumaça lenta... e olho os papéis na minha frente... lembro que tenho a droga do Vinnie pra enfrentar.
Eu iria pedir ajuda no meu tio Richard mas eu prefiro resolver sozinho já que sou chefe dessa empresa toda.
...
Recebo uma ligação, vejo e é minha mãe.
O que ela quer ?
Atendo

-Alô?

Simone- oi meu filho... tou pensando ir voltar pra Alemanha, pra visitar vc e seu irmão, o que acha? *fala entusiasmada na ligação*

-como quiser. *falo frio e desligo a ligação*

É mais outro problema.
Minha mãe não teve opção de escolha pra ficar, mas deveria procurar mais por seus filhos.
Não lembro como é ter mais afeto de uma mãe.
Mas pra falar... eu nem ligo, acho eu....

Tou arrependida de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tou arrependida de verdade... não devia ter feito aquilo... já sei como é o tempero do Tom.
Tava na sala de estar assistindo TV esperando o mesmo voltar.
E o tempo passa... e nada dele...
Já eram 00:00h eu precisava dormir para acordar cedo no dia seguinte.
Mas ao mesmo tempo tou preocupada.
Não se se fico acordada ou se vou dormir...
Decido ir me deitar.
Mas não consigo dormir direito.
Durmo só duas horas e acordo às 5:30 da manhã.
Suspiro e vou tomar uma ducha.
Termino, coloco uma camiseta branca básica, e uma calça jeans.
Penteio meu cabelo, coloco um gloss e rímel.
Pego minha mochila e desço.
Como morangos de manhã.
Escuto a porta de casa se abrindo e vejo ele sério, o mesmo passa por mim e não fala nada.
Suspiro e saio dali e vou pra faculdade.
Ao chegar no portaria, vejo meu irmão? O que ele tá fazendo aqui?

-Alex?! *chamo ele*

Alexander- achei que tivesse esquecido de mim!

- tá ficando louco?! Nunca! *abraço ele*

Fico conversando um pouco com meu irmãozinho, eu via em seu olhar que ele tava com medo que acontecesse alguma coisa comigo.
Falei pra ele que tava tudo bem e que não precisava se preocupar.
Dei a morada a ele da mansão do Tom, se um dia ele quisesse me visistar.
O mesmo se despediu de mim abraçando forte e eu também. Quando ele se vai sinto lágrimas escorrendo em meu rosto... eu sinto falta de brigar, rindo, brincando... com ele. Ficar longe de um irmão próximo é muito doloroso.

Eu tava fudendo uma mulher prostituta que me chamou atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava fudendo uma mulher prostituta que me chamou atenção.
Eu prendia seu cabelo com suas mãos enquanto sua boca tava em meu membro.
E foi assim a noite toda...
Voltei pra casa de manhã e vi ela saindo pra ir na faculdade, vi seu rosto cansado. Parece que não dormiu nada... mas foda-se, eu não ligo.
Tou pensando em mandar a Crystal de volta pra sua casa, para sua segurança e para ficar longe de mim.
Agora que Vinnie sabe mais ou menos sobre ela, acho melhor assim mesmo.
Vou ficar esperando ela voltar pra anunciar a notícia repentina.
Eu acho que ela vai aceitar bem de boa, afinal quem quer viver com quatro mafiosos?

(Passagem de tempo)

Bill- que??? Vc tá ficando maluco?! Se colocar ela de volta naquela casa, Vinnie obviamente vai atrás dela pra usar ela e nem vai perder tempo com vc, Tom!

- e? *solto fumaça*

Bill- e quando ele usar ela... vc vai ficar abalado, vc diz que não agora... mas espere por acontecer realmente de verdade!

-eu não importo, eu não gosto dessa garota!

Bill- vc fala que não mas seus olhos... expressam tudo. *solta uma risada nasal* consigo ver coisas que ninguém vê em vc, afinal vc é meu gémeo e eu te conheço melhor que ninguém!

É verdade... ele me conhece melhor que ninguém.

OIII GOSTOSAS!!! A QUE HORAS VCS TÃO LENDO?

• tudooo bemm? Espero que sim!!! Se gostou deixe uma estrelinha!

• O que vocês acham que vai acontecer?

(Gente desculpem pelo o cap ser pequeno... eu ando meio ocupada ultimamente.💓)

Tudo por você - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora