Respiro fundo... ele tá brincando comigo.
Chegamos e eu saio logo do carro entrando em casa rapidamente.
Subi para o meu quarto e soltei um suspiro profundo.Quando ela sai rapidamente pra fora do carro, eu soltei uma risada nasal. Vendo ela nervosa... é excitante.
Mas ela não vai se escapar de mim hoje, como eu falei.
Tranco meu BMW e entro em casa procurando a mesma. Bill me falou que ela foi para o quarto, dou um sorriso malicioso sabendo que ela deixou as coisas mais fáceis indo para seu quarto.
Tão patética nisso...
Entro sem bater e a mesma tava tirando seu top que não tinha sutiã por baixo, ela se cobre com suas mãos.
Eu dou um riso e fecho a porta atrás de mim, aproximando dela.- não fique com vergonha, querida... isso é algo que sempre estou acostumado a lidar.
A mesma engole em seco e eu rio mais, aproximo em seu ouvido e sussurro...
- deixe eu divertir um pouco... *tiro lentamente suas mãos em seus seios e eu molho meus lábios e brinco com meu piercing*
Hmm bela visão, Crystal.
A mesma fica sem reação e respira pesadamente, eu beijo seu pescoço, dando chupões, marcando território pra ela perceber que agora é minha e de mais ninguém.
Ela fecha os olhos, dou um sorriso sabendo que ela tá se relaxando ao meu toque... pego ela no colo e avanço pra cama, deito ela gentilmente e começo a beijar-la.
Aqueles lábios... tão macios e deliciosos, com um sabor de morango do gloss que ela usava.
Desço os beijos até seu pescoço e depois para seus peitos... acaricio seus seios com gentileza e chupo os bicos deles. Escuto seus gemidos fracos e dou um sorriso maroto...
Levanto, solto ela e deixo ela confusa.Crystal- porquê parou?! *pergunta um pouco furiosa*
- oh... Crystal... isso era só pra vc entender que é minha e de mais ninguém, vc querendo ou não. *saio do quarto dela rindo*
Vou pra meu escritório e fico com a imagem do que acabou de acontecer na minha mente... essa garota é pior que uma droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você - Tom Kaulitz
FanficTom Kaulitz é chefe da máfia alemã "devilish". Seu irmão gémeo, Bill Kaulitz, é subchefe da máfia alemã. Georg Listing e Gustav Schäfer são, melhores amigos e aliados. Crystal Harris é uma garota de 18 anos... LEIA PRA DESCOBRIR