jichin nae mame naeryeoanja nareul usge hae
angae sogeul hemeideon
jeonhaji moshan nae mami nege dagaga
Because I love you, boy
nae gyeoteuro dagawayo
Because I need you, boy
kkumeseodo geuriungeol
nae chagaun mameul umjigyeossdeon━ ━ ━ ━━━━━━━━━━━━━━ ━ ━ ━
E caem no meu coração cansado, me fazendo sorrir
Meus sentimentos que eu eu não podia te contar
Costumavam ficar perdidos em meio a fumaça, mas agora eu estou indo até você
Porque eu te amo, garoto
Venha ao meu lado
Porque eu preciso de você, garoto
Eu sinto sua falta até mesmo nos meus sonhos
Você mexeu com o meu coração frioI love you boy - suzy.
Foram poucas palavras para esclarecer um grande tempo nesse lugar, mas se olharmos com outros olhos, foi pouco tempo para muitos sentimentos. Bons momentos gravados em nossas mentes para sempre, nosso álbum de fotos se tornou especial no momento em que finalmente dizemos um para o outro a verdade!
Por tanto tempo estive me enganando sobre amar e ser amado, não passava de uma fantasia criada pelas pessoas, assim como o casamento que para alguns era mil maravilhas, o que para mim se tornou quando você preencheu o espaço vazio em mim.
Todos os dias com nossos amigos eram turbulentos graças a sua energia que nos fazia nos sentires protegidos e abraçados, uma pessoa importante! Tão você, só você... Sempre que estive vagando no tempo ou com os olhos fechados, eu via o seu sorriso, seus olhos, sua alegria e o seu amor[...] os dias já não são mais os mesmos sem você, me tornei dependente do seu cheiro e do seu calor.
Cheguei uma vez a me perguntar por quanto tempo mais eu iria esperar para ter você só para mim... todo para mim... e então foi quando me estendeu sua mão que eu pude entender que você sempre foi meu e dessa forma eu me apaixonei por você mais uma vez, depois repetidas vezes eu me apaixonava ainda mais.
Seu toque....................... sua pele........................ seu perfume......................... seus lábios............... aah~.......... você me deixa louco, garoto!
Te esperei esse tempo e esperaria mais se soubesse que seria você quem enterraria o rosto em meu corpo e marcaria minha pele com amor, carinho, libido, que me deixaria lembranças das horas em que estive contigo.
Derramarei sangue se preciso para te proteger, queimarei meu dinheiro por você, beberei do vinho que cuspir para mostrar que no mundo, apenas você é quem eu desejo.
— Você será meu rei... — As palavras deslizavam pelo seu corpo enquanto a língua explorava suas planícies e montes.
— E você... aa.... o meu império...! — murmurou enquanto apertava os lençóis e tremeluzia suas pernas com o toque dos longos dedos.
A cama branca amarrotada e o cobertor sob seu corpodesenhando a terra em qual descobri e que a tornei minha, por mais que eu aconheça, por mais que eu decore cada região, seja ela norte, sul, leste,oeste.... centro-oeste; eu a explorarei sempre que puder, uma terra fértil degraça e prazer, doçura e riqueza.
— Eu vou.... — repetiu em sua mente varias e varias vezes.
— Iremos! — Ponderou ele logo marcou o ombro fino e reto com seus dentes.
Enfim, então juntos desde antes até hoje e continuaremos com isso, sem nos cansar.
ass.; Amor
{Esta obra será lançada todos os dias 02, 12, 22}
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boy
RomanceEntre milhares de paredes seus olhos ainda podiam enxerga-lo, sua mente podia contatá-lo e seu toque poderia enfim faze-lo sentir tudo aquilo que ambos desejavam de si. Uma aventura, um drama, uma comédia era a vida de um casal que intrigava a todo...