Futanari é um termo de origem japonesa que pode ser traduzido como "duas formas". É utilizado para designar pessoas hermafroditas, ou seja, que possuem tanto o órgão sexual masculino quanto o feminino.
Há algumas décadas, passaram a nascer, com certa frequência, pessoas que possuíam um corpo feminino, mas que apresentavam apenas o órgão sexual masculino. Ou seja, mulheres que não apresentavam uma vagina, mas sim um pênis. Para designar essas pessoas, foi adotado o termo futanari, sendo comum chamá-las apenas de futas.
Contudo, essas pessoas possuem outras características que as diferenciam. O pênis dessas mulheres apresentam um tamanho avantajado, sendo raras as futanaris adultas com pênis menores do que 20 centímetros. Esses órgãos costumam ser consideravelmente mais grossos do que os de homens adultos. O mesmo acontece com os testículos, que apresentam mais volume e peso.
O corpo das futanaris também são diferenciados, possuindo músculos bem mais desenvolvidos do que o usual. Em geral, as futanaris possuem músculos volumosos naturalmente, sendo a regra encontrar essas pessoas com os músculos abdominais à mostra, coxas musculosas, bíceps e costas definidas.
Porém, as futanaris apresentam sérios problemas de saúde. Tais indivíduos possuem libido muito elevada, quase insaciável, sendo que seu órgão sexual fica totalmente rijo sem qualquer esforço.
As futanaris também produzem líquido pré-ejaculatório em excesso e com extrema facilidade. Por conta do tamanho avantajado do órgão sexual, somado à libido excessiva e à quantidade de líquido liberada pelo pênis, tornaram-se comuns situações constrangedoras envolvendo esses indivíduos. Não são incomuns situações em que futanaris apresentam ereções com corrimento em grandes quantidades de líquido pré-ejaculatório em público.
O esperma das futanaris também se mostra diferente do de homens adultos. Primeiramente, a quantidade de esperma produzido por futanaris é muito maior. Em segundo lugar, o líquido também se mostra mais espesso e com um cheiro e gosto mais fortes.
Por conta de tais fatos, as futanaris ainda sofrem muito preconceito em nossa sociedade. Muitas tentam esconder, da forma que for possível, que são futanaris. Toda forma de preconceito deve ser combatida. Devemos, todos, trabalhar pela aceitação e direitos de todas as futanaris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Futanari
Short StoryContos eróticos originais para homens e mulheres de autoria de Eduardo Rocha. Contos de futanaris. Histórias quentes e ousadas. Conteúdo adulto. Contém descrições explícitas de sexo. PLÁGIO É CRIME E NÃO SERÁ ADMITIDO! Todos os direitos reservados