Hyunjin sorria docemente
antes de estender a mão para o mais velho ,que logo se agarrou ao braço do garoto
sentindo-se um pouco nervoso, mas confiando nele para ajudá-lo.Conforme Hyunjin guiava Minho pela água, eles trocavam olhares tímidos e sorrisos sutis, ambos sentindo uma conexão especial se formando entre eles.
O calor do sol refletido na superfície do lago parecia combinar com todo o clima presente ali .Hj-e aí?ainda quer continuar ? -perguntava preocupado que ele estivesse desconfortável.
Eu quero ir mais fundo hyunjin -Minho respondia simples ,parecendo determinado.
Hyunjin resolveu não questionar, sabia que se o mais velho estava pedindo isso ,certamente se sentia apto a continuar .
Então o pegou pela cintura,segurando forte em sua mão ,adentrando mais fundo na água.
..-como está se sentindo agora?-o mais novo perguntava depois de um tempo.
Mh-surpreso,não pensei que estaria aqui e me sentindo tão...seguro.
Hj-É porquê você confiou em mim Minho e isso ...significa muito .
Mh-Hyunjin,eu ....
Hj-você ?
-O SOL VAI SE PÔR, MELHOR VOLTARMOS-bangchan anunciava energicamente.
Mh-outra hora então...Vamos voltar .
...
Já no acampamento
Enquanto as chamas dançavam ,os 6 garotos já se encontravam sentados em volta da grande fogueira .Grelhavam algumas carnes ,bebiam e jogavam conversa fora .
Estava sendo uma noite divertida ,Minho já estava familiarizado com todos presentes, desejou até mesmo trazer seungmin e Félix na próxima.
Enquanto compartilhavam histórias e risadas , Minho e Hyunjin trocavam olhares de vez em quando, lembrando-se do momento especial que compartilharam no lago.
E mais do que isso, hyunjin estava curioso para saber o que Minho iria lhe falar ,antes de ser interrompido ....
Depois de um tempo ,todos já exaustos
Era hora de decidir quem ficaria nas barracas ,oportunidade perfeita para alguns, mas
nunca se sabe .Js-Então gente ...são 3 barracas ,sendo 6 pessoas .
Bg-ou seja ,2 pessoas em cada uma.
I.n- como vamos decidir ?
Ch-tenho uma idéia.
Hj-que seria?
Ch-mandamos 3 pessoas em cada uma e deixamos o resto decidir em qual ficar ,baseado nisso .
Bg-ah,eu topo .
Hj-tudo bem por você Minho?
Mh-sim,eu topo também.
Js-então,agora só precisamos decidir quem mandar .
I.n-papel tesoura pra decidir .
...
Bangchan ,Minho e jisung foram os escolhidos ,então se encaminharam para dentro de suas respectivas barracas ,deixando os outros com a escolha de decidir quem queriam de parceiro.
E claro,Minho queria muito que hyunjin o escolhesse.
Então ele deitou no próprio saco de dormir e esperou .
...
Hyunjin pov 🐹
Me sinto ansioso demais ,não consigo nem disfarçar o quanto quero dividir a barraca com Minho.
Desde a nossa interação no lago,eu sinto que meu corpo anseia pela companhia dele.Changbin já escolheu jisung ,então antes que jeongin seja mais rápido ,eu vou a passos rápidos para o local que tanto anseio.
E ele está ali .
Mas tudo está silencioso e ele está de costas para a entrada
cogito até pensar que o mesmo tenha caído no sono ,mas ouço um suspiro quando ele percebe que alguém entrou na barraca.Eu não quero dizer nada ainda ,então apenas vou a segundo saco de dormir e me deito .
Fico ali apreciando as costas dele e em dado momento ,tomo coragem pra quebrar o gelo .
-minho ,está acordado ?
-sim ,acho que não vou conseguir dormir mesmo estando com sono .-ele responde baixo .
-Tem algo te incomodando ?não gostou de hoje ?
Mh-Não é isso ,é que eu ...-
Estava refletindo ,sobre nós. -ele se vira para mim e eu percebo que ele está tímido ,mas tenta manter contato visual comigo
Então faço o mesmo .-E o que concluiu ?
Mh- primeiro de tudo,que eu jamais esperaria estar com você e seus amigos aqui ,nesse lugar .
-Você não é o único a pensar assim Minho, eu jamais teria te chamado .-percebo seu semblante murchar ,mas continuo a falar .
-Eu não teria chamado aquele Minho de quem eu ouvi falar ,aquele egoísta que só pensava no próprio prazer ,mas
você lee Minho não é desse jeito.
Não mais .Ele me olha surpreso, mas relaxa a feição.
Mh-eu não sei o que dizer...
-não precisa Minho,eu entendo agora .
Então me aproximo dele .
sinto meu coração acelerar enquanto o observo tão perto de mim.
Ele não me afasta ,então continuo .Como se ainda fosse possível
Estou ainda mais perto, sentindo a respiração de Minho contra meus lábios. Percebo agora como o coração dele parece estar agitado ,não é tao diferente do meu .
O olho uma última vez antes de finalmente tomar a iniciativa e envolvê-lo em um beijo .Fim do pov de hyunjin🐹
..Os lábios deles se tocavam pela primeira vez em um encontro delicado e íntimo, como se estivessem compartilhando um segredo entre eles.
As mãos de Hyunjin acariciavam suavemente o rosto de Minho, enquanto o mais velho correspondia ao toque sorrindo entre os beijos .
O ar ao redor deles parecia carregado com eletricidade, cada toque e suspiro contido ecoava lindamente pelo local pequeno .
Os segundos pareciam se estender infinitamente enquanto eles se entregavam ao momento, perdidos naquela descoberta . E quando finalmente se separaram, só sabiam sorrir.
Sabiam também que aquele havia sido só o começo .
...
______
veio aí o primeiro beijo ,tô sensível 💔💔
Próximo capítulo é o final já, vou tentar dar o meu melhor,mas me desculpem qualquer coisa .
Desde já, muito obrigado e até a próxima 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
hyunho -i got to have you
FanfictionOnde Minho é conhecido por seus amigos como o "pegador " ,mas tudo começa a mudar quando conhece hyunjin ,um recém chegado na faculdade.