capítulo 4

8 3 0
                                    

No outro dia de manhã

vi ela com ele eles não paravam de brinca e tals e meio dia eu vi eles dois "ela vindo da escola com ele mais eles dois não estudam na mesma escola ele só veio com ela mesmo aí ele é daquele menino que "quando tá perto dela ele fica olhando fixo pra mim porque ele sabe que eu gosto dela" isso me dá uma raiva do diabo e tipo eu sou daquele menino que eu só observo e fico na minha.

No mesmo dia de noite

Tava eu e minha irmã Nathe e minha outra irmã mylly nos estávamos saindo do aniversário e quando acabou o aniversário eles dois começaram a brinca com minha amiga Vanessa aliás eles três começaram a brinca é ele ficou Debochando da minha cara aí minha amiga Vanessa reparou e saiu da brincadeira pra me apoiar e me consolar e depois os pais da vanessa chamaram ela porque eles já iam embora eu me despedir da vanessa com um abraço quentinho e depois ela foi embora quando ela foi embora a minha futura namorada tava jogando no celular da mãe dela e o que se acha só porque fica com ela ficou do lado dela quase beijando eu vi aquilo e me deu uma dor no coração que eu pensei que eu ia de arrastar pra cima e fui embora fiquei olhando eles dois da janela é ele viu eu olhando eles da Janela pois o diabo não foi lá e colocou a mão na coxa dela eu fiquei muito triste No mesmo tempo com muita raiva daquele demon.

um menino com um coração Quebrado 💔Onde histórias criam vida. Descubra agora