Hey :(

2K 149 36
                                    

Por favor não comentem: pensei que fosse capítulo.

Me desculpem mesmo :( estava sem tempo de escrever e agora acabei de entrar de férias. Mas acho que ainda vai demorar um pouco pra eu postar.

Sei que não precisava colocar uma notas dessas só pra "iludir" vocês por ser um novo capítulo, como muitos falam. Mas eu sinto que tenho que deixar algum tipo de explicação.

Então vamos lá.

1- Eu fiquei doente, tipo doente mesmo, algumas semanas atrás.
2- Tive um bloqueio mental por motivos pessoais.
3- Não estou com aquela vontade de antes de escrever sobre Ziam, já não estava mesmo antes da saída de Zayn e depois só piorou.
4- Estou irritada com meio mundo :|

NÃO VOU ABANDONAR.

Gente, vocês não fazem ideia do quão ruim eu acho alguém começar uma fanfic e abandonar ela. Tudo bem que demore um ou dois anos, mas o que me deixa puta (desculpa pelo palavreado, mas não tem outra palavra que explique) é a pessoa deletar a fic.

Todas as fanfics que uma vez já escrevi, ou ajudei alguém a escrever, ainda estão por aí na internet. Acho que a única vez que apaguei uma, na verdade não apaguei ela. Eu "apaguei" porque a achava sua escrita chata, mas só ia a rescrever.

De um tempo pra cá, estou muito feliz com a minha escrita. Já passei pela fase de usar vários acentos e tudo mais. Já tive até a fase de escrever bem errado, mas assim, eu não julgo ninguém. Porque eu sei que quem escreve errado na maioria das vezes é a pessoa que mais tem ideias ótimas.

As vezes vejo histórias lindas, mas com vários erros de português. Enquanto histórias chatas e ridícula, tem uma escrita linda.

Ok, voltando ao assunto. Me desculpem a demora.

E sim, podem ver que tenho algumas fics Ziam (a maioria), porque sempre gostei desse ship e ainda gosto, amo! Mas não estou mais conseguindo imaginar com eles. Tem fics novas que já está tudo pensando em larry e então eu vou lá e coloco Ziam, porque eu amo Ziam. Mas como disse, não vou mais fazer isso.

Simplificando: vou ficar um tempo longe (não muito, não passa de um ou duas semanas) e darei uma ajeitada nas fics, e quando ficar satisfeita irei voltar.

Só peço que não me abandonem, ok?

Beijos, e desculpa de novo.

Catfish - Over Again (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora