Conhecendo o mundo real

2 0 0
                                    

Ayla chegou em casa e Maya perguntou como tinha sido o evento, Ayla falou todo o ocorrido para sua mãe, que não gostou nada do que aconteceu, ela conversou com Ayla falando que homem era assim mesmo e que era só conversar com ele que tudo ia se resolver. Ayla chorou o dia inteiro e não apareceu na escola no dia seguinte, e suas amigas se preocuparam, até que Ayla resolve ir na casa da Katarine sua amiga de infância, chegando lá, Ayla contou tudo que aconteceu e Katarine apoiou e confortou sua amiga, ao decorrer do dia Ayla decidiu conversar com Yuki sobre o que aconteceu e pede ajuda da sua amiga para conversar, e então mandou mensagem para o mesmo.

- Yuri

-Oi, fala comigo

- Eu preciso falar com você

- Pode falar

- Ok, vamos por partes

- Hm

- Você ainda quer ter algo sério comigo??

- Vamos deixar essa por ultimo 

- Não

- Bom... não

- Ah... ok

- Desculpa

- Próxima pergunta

- Não tenho mais perguntas

-Ok

- Você nem pensou em mim antes de fazer aquilo

- Eu não fiz de propósito

- Você me fez mal

- Desculpa

- Se você jogar um copo de vidro no chão e pedir desculpas, ele vai se consertar?

- Não

- Pois é né

- Mas desculpas é o máximo que eu posso fazer, você quer que eu faça o que? Me mate?!

- Se eu fizesse isso com você, você ia gostar?

- Óbvio que não né

- ENTÃO POR QUE CARALHOS VOCÊ FEZ ISSO COMIGO PORRA???

- Eu já disse que eu não fiz com intenção de te magoar

 - Se não fosse na intenção de me magoar você não teria feito...

Ayla fica chateada e começa a chorar no colo de sua amiga que imediatamente pega o celular da mesma e começou a reclamar com o garoto

- ESCUTA AQUI SEU MIMADINHO, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA MAGOAR MINHA AMIGA

- Oxi, quem é você

- SEU RATO ATROPELADO, NÃO SEI NEM COMO ELA ACEITOU FICAR COM VOCÊ

Katarine bloqueia o mesmo e vai acalmar sua amiga, no final do dia o pai de Ayla, Alan, manda a mesma voltar pra sua casa pois estava tarde, Ayla se despede da sua amiga e vai para casa, chegando lá ela vai conversar com a sua mãe que diz que homem não presta e que ele era só mais um idiota. Ayla chorou por dias, pois um amor verdadeiro não some do dia para a noite, até que ela se sente melhor e ela vai na aula, chegando lá ela encontra Aiko que ficou preocupada com o sumiço de sua amiga.

- AYLAAA, VOCÊ VOLTOUUU- diz correndo em direção a sua amiga

- Oi Aiko- diz quieta

- Eita mulher o que aconteceu?

- Bom.. o Yuki tá com outra

- Ô meu amor, não fica assim

- Ai amiga eu gostava tanto dele

- Eu avisei que não ia dar certo

- Avisou mesmo, desculpa por não te ouvir

- Tá tudo bem amiga

Os dias foram se passando até que Ayla estava muito melhor e estava mais tranquila. Ayla fazia parte de um grupo de musica da igreja com dois amigos um certo dia seu coordenador tinha avisado que havia um novo membro no grupo e que iria ter um ensaio pois eles iriam ter que tocar, até ai estava tudo bem, porém no dia do ensaio seu amigo teria compromisso e sua amiga estava passando mal, então ficou apenas o novo integrante e o coordenador. Quando Ayla chegou no ensaio ela ficou animada para conhecer esse tal integrante novo do grupo, mas quando ela entrou na sala onde tinham marcado que seria o ensaio ela entrou em choque, pois era nada mais e nada a menos que Yuki, na hora que ela o viu ela sentiu um aperto no coração e vontade de chorar, pelo visto ela não estava tão bem quanto pensou. Ela cumprimentou ele e o coordenador porém sem nenhuma resposta da parte dele, ela ignorou e foi ensaiar. Depois do ensaio o coordenador, Théo, chamou Ayla para conversar, ele disse que sabia do ocorrido e se Yuki quisesse continuar no grupo eles iriam ter que interagir, Ayla disse que não tinha nada contra ele e que ele estava ignorando ela atoa, pois ela não estava brava. Depois de alguns dias chegou a hora de ir tocar, tudo ocorreu bem, e depois de tudo Ayla chamou Yuki para conversar pessoalmente, pois era muito imaturo conversar sobre isso sem olhar nos olhos dele, então eles se resolveram e cada um seguiu seu caminho, porém Luiza não gostou muito disso pois começou a achar que Ayla queria roubar Yuki dela, então Luiza e suas amigas começaram a juntar todos os colegas novos que Ayla tinha feito e todos começaram a ignora-la, Ayla não gostou muito disso, mas deixou pra lá e fingiu que não estava acontecendo. Ayla voltou a ser a mesma de antes, não conversava com ninguém sem ser suas amigas e família, se fechou totalmente, e voltou a ter medo do que as pessoas poderiam fazer com ela, a mesma ignorou tudo o que aconteceu e voltou a seguir sua vida normalmente, só que Luiza não deixou isso assim, decidiu inventar mentiras sobre Ayla falando que a mesma tinha dado em cima de um menino amigo do Yuki para deixar ele com ciúmes, todos voltaram a julgar e a trata-la mal, todos menos Luke, um amigo de Yuki que acabou virando colega de Ayla, ele foi o único que não participou de nada disso. A paz de Ayla tinha acabado novamente, todos os dias inventavam uma coisa diferente sobre ela, coisas que ela não faria de jeito nenhum, Ayla começou a se chatear, pois eles mal a conheciam e estavam fazendo isso com ela, e isso fez com que ela se fechasse mais e ficando sozinha em seu próprio mundinho.






































Meu erro foi te amarWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu