A superação

2 0 0
                                    

Um mês se passou e Ayla tinha cortado total contato com Yuki , porém ainda falava com a mãe do mesmo, que inclusive ainda gosta muito da garota. Ayla estava "bem", pelo menos era isso que ela dizia e mostrava para todos, no fundo ela sentia falta dos momentos bons com Yuki, das trocas de carinho e de suas aventuras juntos, ela ainda o amava e não havia superado o acontecido. Ayla começou a se comparar com as meninas e principalmente com Luiza, tentando achar o que havia de errado com a mesma para ter feito Yuki se afastar, até que ela percebeu que ela não tinha feito nada de errado e que não precisava se culpar por um erro que não era dela. Ayla estava seguindo seu caminho em paz, pois finalmente as fofocas e intrigas envolvendo seu nome acabaram, mas pelo visto a paz não durou por muito tempo, Maya descobriu sobre o relacionamento que eles tiveram, não ficou brava, apenas conversou com Ayla e tentou entender o por que de sua filha ter feito isso.

- Ayla, posso falar com você rapidinho?

- Pode sim mãe 

- Ayla, por que você não me contou que estava com Yuki??

- Quem te contou?

- Seu primo

- Tendi, ah mãe, eu errei em ter ficado com ele

- Pois é minha filha, agora você está ai sofrendo enquanto ele está com outras

- Ah mãe, ele seguiu o caminho dele e eu segui o meu

- Hm, ok né

- Desculpa por não ter contado

- A mãe dele sabe disso?

- Não, ela não sabe

- Eu vou pedir pra sua tia falar com ela, que ele namorou com você, te beijou e foi embora

- Não faz isso mãe, ele já não gosta tanto de mim

- Vou fazer, e eu já tenho que falar com ela sobre o filho dela estar te ignorando atoa

- Ai mãe, ok então

Maya vai conversar com a mãe de Yuki e tudo se resolve por um tempo, parece que Yuki não gostou muito disso e começou a tratar Ayla como se ela não fosse ninguém, a mesma não ligou e apenas ignorou, mesmo isso deixando-a bem nervosa, pois ela não fez nada de errado para ninguém e do nada todos começaram a trata-la mal. Ayla então resolveu deixar tudo de lado e dar a volta por cima, enquanto todos ignoravam ela, a mesma os cumprimentava fingindo que nada havia acontecido, fazendo os mesmos ficarem sem graça pois ela era mais nova e estava sendo mais madura que todos, o tempo foi se passando e a poeira foi abaixando e a paz de Ayla voltou a ser igual antes. Só que Ayla não estava cem porcento superada, as vezes ela se lembrava de Yuki e das aventuras que tiveram juntos, poderiam ser de um passeio aleatório até ligações de horas, mas ela apenas fingia que nunca aconteceu e deixava pra lá, os dias se passaram e ficava cada vez mais difícil de Ayla fazer seus compromissos, pois todo lugar que ela ia, Luiza e Yuki estavam juntos e isso foi fazendo com que dificultasse mais a superação.

A cabeça da garota estava a mil, ela estava confusa demais para raciocinar o que estava acontecendo, ela nunca passou por uma situação desse tipo além do mais ela havia acabado de entrar na adolescência, era tudo novo para ela. Ela estava tendo o maior apoio do mundo, principalmente do seu amigo Matheo, ele sempre animava a mesma e fazia brincadeiras e sempre dava o máximo de si.

-Ay, não acredito que você sofreu por aquele menino

- Ai amigo, nem eu

- Ele parece o smeagol do senhor dos anéis- diz rindo 

- Parece mesmo- diz gargalhando

- Cheguei gente- Aiko diz

- Oi Aikoo- diz Ayla

- Oi divaa- diz Matheo animado

Os três ficaram conversando por um tempo até que Ayla lembra que tinha um compromisso com sua mãe na igreja, a mesma saiu correndo para não se atrasar, chegando lá ela encontrou com sua mãe, a mesma estava conversando com o Luke, ele estava falando que ouviu os meninos dizendo que Ayla estava triste por causa de Yuki e que ele iludiu ela e coisas do tipo, Maya achou uma falta de respeito com sua filha e resolveu reclamar com a coordenadora de um do grupo que as meninas fazem, ela disse que as meninas são assim mesmo e que elas não respeitam ninguém. Depois de toda essa confusão Ayla ficou revoltada, zero paciência e a única coisa que sabia fazer no momento era xingar, finalmente conseguiram fazer o impossível, deixar Ayla explodindo de raiva. Ayla perdeu totalmente a paciência e começou a reclamar sobre tudo que estavam fazendo, pois ela literalmente não tinha feito mal para ninguém.
















Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Mar 21 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Meu erro foi te amarWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu