Bom meu nome é Suzanne Allen, mais podem me chamar de allen porquer eu não gosto do meu nome, mentira eu odeio o meu nome. Bom eu e minha familha nos mudamos para França, Sim para a França não é perfeito? Sim,sim,sim sei que é.
Mais porem eu odeio mudanças, ai você me pergunta, Porquer allen? simples a resposta, minha mãe linda e perfeita mãe me coloca para organizar todo o quarto meu e da minha irmã. Há e me esqueci de dizer que tenho uma irmã, sim,sim,sim tenho uma linda e legal irmã. Bom ela é um ano mais nova que eu, ela tem 15 e eu 17. Bom minha linda irmã sempre foi mais popular e melhor que eu em tudo, ela tem mais de dois mil amigos no fece e eu bom eu só tenho sinquenta amigos no fece contando com todos os meus primos e parentes que são ao todo quarenta pessoas na familha, é sim tenho muita jente na minha familha, e voltando ao assunto da minha irmã, ela sempre foi mais popular que eu, é eu sei que eu já falei isso rsrsrsrs... bom ela alem de ser mais popular que eu ela também é mais bonita que eu, eu sou pode se dizer esquelética, não tenho bundão nem peitão, já minha irmã tem o corpão e também é loira. Sim,sim sim foi isso que eu disse loira, eu bom eu sou meio que pode se dizer morena ou amarela, porquer eu tenho o cabelo castanho claro meio escuro eu acho, e os olhos castanho claro meio escuro, meu cabelo é sem graça, liso só um pouquinho cacheada nas pontas e vai ate o ombro eu acho. Já a minha irmã tem o cabelo liso loiro que vai ate o meio das costas os olhos dela são verdes e ela já foi lider de tocida na escola passada. E eu nunca fui lider de tocida porquer não faz meu tipo. Ou porquer não tenho tempo pra essas besteiras de garotas patricinha. Bom meu gosto musical é rock mesmo. eu curto todo o tipo de rock que você possa imaginar. Antes de você dizer que eu sou rockeira eu vou lhe dizer, eu não sou rockeira, sou uma mistura de rock com pop sla eu só sei lhe dizer que eu não sou rockeira e muito menos gotica. Minha irmã bom minha irmã é patricinha e ama tudo que seja moda. Eu amo cafeína, pode se dizer que sou viciada em café sim,sim,sim eu soi viciada em café tomo café quase toda hora, é capochino e tudo que tenha café no meio eu to tomando. Tambem curto comer de tudo sou magrinha mais não por falta de não me alimentar porque eu amo comida. eu amo jogar xadrez, isso quando da tempo porquer sempre tem meu irmão pra atrapalhar tudo, Sim tambem tenho um irmãozinho lindo é o paulinho ele tem um aninho e ele me odeia. Sim ele me odeia, toda vez que eu carego ele, ele me da tapa na cara me morde mija em mim e tudo, pois é mais ele ama minha irmã sempre fica pedindo pra ela carregar ele e faz carinho nela e tudo. Como eu ainda não disse todos me odeia. Bom meu pai é medico e eu sou bem parecida com meu ele, eu sou uma das filhas que mais parece com ele. Minha irmã parece com a minha mãe porquer minha mãe é loira e ela tambem é loira. E agora que você sabe tudo da minha perfeita vida tenho que ir porquer minha querida mãe esta me chamando pra ir organizar as coisas da mudança.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Allen
RomanceSuzanne Allen é uma garota muito simples, atrapalhanda e maluquinha mais que tem um grande coração. Ela se muda com sua familha para a frança e por isso entra em um colegio de la. Oque ela não sabe é que ela vai se apaixonar por um garoto e que por...