2-Capítulo: Escola nova?

49 1 0
                                    

Depois da minha mãe me fazer arrumar todo o quarto meu e da minha irmã enfim descanso. Minha irmã linda do meu coração Sabrina esta doente. Uma gripezinha sem importancia que fez eu arrumar o quarto dela. Também queria estar gripada para poder não arrumar o meu quarto. Sentei no sofa e pedir para minha mãe fazer pipoca com leite mosa pra assistir meus animes preferidos. Coloquei o pé no sofa e comecei a comer minha pipoquinha quente, hum... Mais ai meu pai aparece e interrompe tudo.
- filha precisso falar com você e sua irmã. Diz o meu pai disligando a tv.
- Oque pai? falo com minha cara já fechada.
- Deixe sua irmã vim para eu falar. Diz o papai cosando a barba que por sinal ele não tem, então é o queixo.
Depois de muito tempo minha irmã aparece. Com a cara com uma gosma verde que ela chama de creme para pele sensível, eca. Então ela se senta no sofa também.
- Filhas a noticia que eu vou da a vocês é uma otima noticia vocês vão adora. Diz o papai fazendo cara de suspense.
- Para de fazer suspense e fala logo,To perdendo meu tempo aqui sentada sem fazer nada. Diz eu com a cara de poucos amigos.
- Filhas a noticia é que vocês já estão matriculadas na melhor escola desta cidade. Diz meu pai sorindo.
- Desde quando ir para escola é uma boa noticia? Diz eu colocando uma mão inteira de pipoca na boca.
- Também acho. Concorda minha irmã.
- Para o futuro de vocês. Vocês não querem ser medicas assim como eu? Ou escritoras como a mãe de vocês? Diz meu pai.
- Eu mesmo não quero ser nenhum dos dois quero ser modelo internacional ou estilista de moda. Diz minha irmã falando como se ser modelo fosse a melhor profissão do mundo...
________2h_Depois______________
Depois de um tempo comversando com o meu pai e a minha irmã, eu vou para o meu quarto. Coloco o fone nas alturas e pego no sono.
______Dia_seguinte____________
O despertador toca e toca e toca e eu me esforsando para abrir olho. Ate que levanto correndo.
Meu primeiro dia na nova escola que otimo, pra não falar ao contralho. Escovei os dentes tomei banho, Vestir minha calsa preferida um jans meio disbotado e vestir uma blusa preta escrito Travel. Fiz um rabo de cavalo mal feito e coloquei um batom cor de boca mesmo.
Quando cheguei na sala ainda tive que esperar Sabrina, Que otimo.
______50_minutos_depois______
Depois de muitos tempo minha irmã aparece. Toda arrumada como sempre só que mais arrumada ainda parencendo que ia para um disfile aff... Ela esta uma verdadeira patricinha, cabelo solta brilhante e bem escovado com uma pasadeira rosa, uma calsa nova cor de rosa com blisa e capote, a maquiagem nem se fala bem chamativa o batom rosa choque que ela já ama. Ela olhou pra mim com uma cara de horror
- Allen oque? você vai assim? Diz minha irmã me olhando atravesada.
- Qual o poblema? Diz eu.
- Você ta horrivel parecendo ate uma mendinga. Irmã se você for assim finja que não me conhece. Diz ela rindo.
- Então tudo bem finja que não me conhece não to nem ai. Diz eu.
Peguei minha mochila e famos pro carro. O motorista da nossa familha já estava esperando. Se bem que nem precisava a escola nova é aqui bem perto.
_______30_minutos__depois_____
Chegamos na escola. Tava todo mundo entrando na escola. Bem eu não tava muito bem vestida para um primeiro dia de aula. Mais isso não emporta. Entrei na escola. Uma mulher me deu um papelzinho com o numero do meu armario e da minha sala.
Procurei meu armario que era o 65. Pra minha sorte achei a tempo de o sinal não bater.
Sentei do lado de uma menina com o cobelo castanho.
- Qual seu nome? Diz a garota.
-Suzanne Allen. Diz eu.
- O meu é Clara. Diz a garota.
- Você também é novata? eu pergunto.
- sim. Diz ela.
- Você é que serie? Diz eu.
- Segundo ano. Diz ela.
- Eu também. Diz eu.
- Tomara que a jente seja da mesma sala. Diz ela.
O sinal tocou e a jente foi procurar nassa sala. E pra nossa sorte samos da mesma sala.

Continua...







A vida de AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora