3-Capítulo: Uma bruxa popular

36 1 0
                                    

Cheguei na sala e eu e Clara sentamos em uma cadeira perto de uma janela que dava para a quadra da escola. Havia Vinte e quatro pessoas já na sala, e uma garota me olhou com uma cara de nojo. Olhei pra ela com a cara feia e ela virou o rosto. Ouvir uma zuada vindo da minha mochila e fui pegar meu celular. Quando eu tava abrindo a mochila alguem me tacou uma bolinha de papel, na mesma hora fechei minha cara e fiquei vermelha que nem um pimentão ou um tomate.
- Quem foi o indiota ou a indiota que tacou esta bolinha de papel em mim? Diz eu com minha cara de raiva. Ninguem respondeu, mais percebi ums rizinhos vindo do lado e olhei pra ver quem era. Foi aquela garota loira que me olhou com cara de nojo, e ela estava com um grupinho de garotas com cara de nojentas e patricinha. Levantei da cadeira já querendo quebrar a cara de uma loira aguada. Clara segurou meu braço pra eu não levantar mais não adiantou.
- Que foi garota ta querendo me enfrentar é? Diz a loira aguada levantando da cadeira.
- To iai? Diz eu já pegando no braço dela. Mais quando eu já ia puxar o cabelo dela alguem interronpe.
- Oque esta acontecendo aqui? Diz uma velha de cabelo branco, olhando feio pra minha cara.
- Professora foi ela que. Ela me interrompe.
- Não quero nem saber vocês duas vão receber uma obs na caderneta, as duas se sentem pfv. Diz a profe.
Eu nem to acreditando que ainda nem cheguei nesta escola e já estou fazendo inimigos ou melhor dizer inimiga nojenta. Que deve ser popular e ta querendo se achar aquela bruxa popular me paga isso não vai ficar assim ou eu não me chamo Allen.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora