Romance italiano

61 6 0
                                    

Tivemos a ideia de fazer uma atividade interativa com as crianças, vamos pintar uma tela por conta própria. Adele vai à loja de tintas e materiais de pintura para eternizarmos esse amor.

Isadora: Como aqui ninguém é artista acho justo deixarmos o tema livre pra fazermos o que quisermos.

Adele: Ei! Eu sou artista sim, só não na pintura hahaha.

Isadora: Exatamente, Dedel.

Julie: Posso colar minha mão na tinta e colocar na tela depois?

Adele: Pode meu amor, como quiser.

Adele ergue Julie para poder alcançar a tela antes branca, agora com uma mãozinha em verde preenchendo o canto inferior direito, em seguida Angelo preenche o canto superior esquerdo com sua mão em amarelo, Isadora preenche o canto inferior esquerdo com sua mão em azul e Adele o canto superior direito em rosa.

Angelo: Posso jogar tinta no centro da tela?

Adele: Claro!

Angelo se afasta um pouco e joga a cor amarela no centro da tela, criando um símbolo como explosão. Todos fazem o mesmo com suas respectivas cores das mãos

Isadora: Amei essa experiência meus amores! Vai ficar pra sempre conosco essa arte e memória.

Nos abraçamos coletivamente e temos a ideia de irmos até a piscina aproveitar o calor de Los Angeles.

Dias depois Adele sugere fazer uma viagem em família para as ilhas na Itália, pois era um sonho dela. A família inteira topou já organizando cada detalhe, precisavam relaxar um pouco a mente e curtir cada vez mais o privilégio de estarem juntos.

Adele e sua família chegam às ilhas italianas, maravilhadas com a beleza do lugar, eles passam dias relaxando nas praias ensolaradas, explorando as cidades históricas e desfrutando de deliciosos pratos típicos da região; visitam a ilha de Capri, onde apreciam a vista deslumbrante do farol. Caminham de mãos dadas e trocam carícias.

Adele: Você sempre vai ser meu porto seguro, Isinha! –beijo-a enquanto sentia a brisa do por do sol balançar meus cabelos–

Isadora: Amar você é minha rotina favorita, loirinha...

Ficamos ali esperando o anoitecer e assistimos as estrelas com as crianças, cada um via o céu repleto de estrelas.

A noite, no navio que estávamos teria um show de personagens infantis e claro Julie pediu para irmos.

A menina se encantou com a Rapunzel pois disse que era muito parecida com ela fisicamente, enfim a sorte de ter o DNA de Adele.

Foi uma viagem de experiência inesquecível, de muita reconexão familiar e sem dúvidas de termos muito amor a doar uns pelos outros.

Entre Dois Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora