As crianças entretidas com os monitors da recreação, nós mamães bem participativas acompanhamos cada atividade e alegria dos nossos filhos.
Adele aos poucos pediu para que nos afastássemos dali, eu sem entender muito o porquê, a obedeci.
Adele: Queria te namorar um pouco, sabia? – diz toda manhosa entrelaçando seus braços em volta do pescoço da amada –
Isadora: – solto um sorriso fraco– estamos em família, meu amor, é praticamente impossível.
Adele: Eu tenho meus planos... foge comigo rapidinho?
Isadora: Amor... nã-
Adele: por favor... – corta a fala –Isadora apenas cede aos comandos e a segue pra onde quer que a mulher a leve. Após andarmos um longo espaço, chegamos ao nosso quarto. Adele, ágil fechou a porta, se aproximou da mais nova a colocando contra a parede, seduzindo-a com apenas olhos verdes a penetrando com vontade de amá-la.
Com delicadeza e um ar de dominação Adele joga Isadora na cama ficando com o controle daquela situação. Ela sabia que facilmente Isadora se entregava à mais velha, não precisava de muita cerimônia.
Adele: Prometo ser rápida... – sua voz estava suave, quase arrastada –
Isadora: Não seja, quero tempo para te amar.Com apenas estas palavras Adele entendeu o recado, amaria ela até o pôr do sol. Rapidamente, Adele a beijou sedenta de todo o seu ser, e a morena retribuía na mesma intensidade puxando seus fios loiros levemente para si.
Cada vez mais subindo na cama e se aconchegando, elas não pararam o beijo, sem esperar Adele já tirou a blusa branca que Isadora usava aquele dia, a vestimenta quase transparente que fez imaginar diversas coisas improprias quais realizariam agora.
Após a peça ser retirada, Adele passa sua mão delicadamente por todas as curvas de sua mulher, incrédula por tê-la novamente.
Adele: Você é linda! Puta que pariu!
Se ajeitam de forma confortável para que Adele pudesse começar os desejos, após vários selinhos a loira desse seus carinhos ao pescoço, e Isadora curvava-se com todo seu corpo.
Desce seus toques aos seios, acariciando eles até ficarem duros e começar a chupa-los, os gemidos ganhavam som. Beijos foram distribuídos por toda sua extensão corporal e sem preliminares chegou à sua intimidade, qual sabia que queria provocar um pouco até ser implorada.
Por ali, começa com as mãos em suas coxas chegando cada vez mais perto... dava-se para perceber que a mesma estava molhada, então Adele só passou de fraco seus dedos em sua lubrificação. A respiração da mulher de cima estava pesada, estava nítido que precisava daquele toque, precisava senti-la por inteiro.
Enfiou-se dois dedos quais entraram escorregando facilmente devido a situação presente, surpreendendo e preenchendo Isadora por completo, impossibilitando-a de manter qualquer gemido no seu interior, então pôs todo o sentimento pra fora em um gemido descontrolado mas ótimo aos ouvidos daquela que estava provocando-a esta sensação, influenciando a aumentar a velocidade.
Quando perceptível que o orgasmo já estava por vir, ela tira seus dedos e percebe a frustração e olhar confuso de Isadora.
Isadora: Porra! Por que não continuou? Eu preciso
Adele: CalmaDito isso, Adele lhe dá um beijo; logo descendo novamente à sua intimidade, dessa vez lambendo devagar, ouvindo de novo os gemidos, quais sonoramente pediam por favor.
Cada vez mais lenta em suas ações, Adele via o corpo da sua namorada corresponder aos seus estímulos.
Sem piedade, escorrega seus dedos pra dentro e continua com sua língua em função, após algumas estocadas, percebe-se que foi encontrado seu ponto G. Os sons emitidos com certeza o oceano inteiro podia ouvir, os puxões de cabelo, as unhas agarradas ao lençol, demonstrava que Adele tinha realmente descoberto seu lugar do prazer, pela primeira vez.
Claramente ela iria gozar, então Adele substituiu seus dedos pela boca e recebeu todo o amor, qual fez por merecer.
Isadora, ofegante e exausta se relaxa na cama e fecha os olhos, enquanto Adele observa o lindo seu que se forma na janela do quarto.
Pôr do sol, em alto-mar, espalhando amor pelo oceano, junto a incríveis memórias.
𝐎𝐢, 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢, 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞𝐦 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚, 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐛𝐥𝐨𝐪𝐮𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨 (𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮).
𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
FanfictionEm um relacionamento, onde é decidido construir uma família e aos poucos infelizmente isso desmorona, mães de Julie; Adele e Isadora, após a separação tem de lidar uma com a outra para que sua filha cresça em um ambiente saudável.