capítulo 01

122 16 4
                                    

narrador...

O clima quente se fazia presente naquela manhã de segunda-feira. Katherine estava com o irmão no JuiceNétCafé. Os dois bebiam sucos de melancia enquanto conversavam sobre algum assunto aleatório, até aumentarem o volume da televisão.

~Uma forte tempestade de raios atingiu a Ilha Mako na última noite. Os ventos atingiam uma velocidade de 103Km/h. Meteorologistas estão estudando o acontecimento.

Igor encarava fixamente a televisão, prestando atenção em cada palavra da apresentadora; enquanto Katherine seguia bebendo seu suco, sem dar muita importância à notícia.

— O que será que aconteceu? — O garoto se virou para a irmã, que deu de ombros. — Você não ouviu? Foi uma tempestade. — Ela respondeu desinteressada.

O garoto suspirou impaciente.

— Vai me dizer que não acha isso estranho? — Ele disse sério. — Eu não sei, esse lugar...

Antes que Igor pudesse terminar sua frase, Katherine o interrompeu.

— Esse lugar é muito estranho. — A garota disse, imitando o jeito do irmão.

Katherine suspirou, se ajeitando na cadeira.

— Olha Igor, desse jeito fica difícil te defender quando te chamam de louco. — Ela o encarou e soltou um riso anasalado. — Você tá obcecado com esse lugar desde que alucinou com aquela tal sereia.

— Não foi alucinação! — A sua voz saiu mais alta que o esperado, fazendo algumas pessoas o encararem e logo se recompôs. — Eu sei o que eu vi, tá legal? — Ele disse, dessa vez mais baixo.

Katherine arqueou a sobrancelha e suspirou em desaprovação, mas resolveu não discutir.

— Se você diz... — A garota deu de ombros e voltou a tomar o suco. Igor se levantou e saiu do local.

Antes da pequena "discussão" se iniciar. Logo após a apresentadora da TV terminar a notícia, Katherine notou o trio de garotas, que incluia a ex namorada de seu irmão, saindo do JuiceNétCafé, mas ignorou esse fato.

[...]

— Ele tava obcecado com o lance da sereia, quem garante que ainda não esteja? — Nanda parecia preocupada. — Acha que podemos confiar nele?

— Não tem esse lance de confiar, Nanda. A gente terminou, o fato é esse! — Drica se referiu ao ex namorado. — E ele não sabe sobre a gente.

As duas garotas caminhavam pela rua, enquanto conversavam sobre a volta de Igor.

— Achei que fosse ser estranho ter ele por perto de novo. — Nanda respondeu a amiga. — Bom, não será. Se a Cleo consegue lidar com o rompimento com o Léo, eu posso manter a distância do Sr egoísmo, tá bom? — A garota sorriu para a amiga.

[...]

No JuiceNétCafé....

O Léo só tava mostrando o aparelho climático dele. — Nanda disse, tentando aliviar a tensão entre Cleo e o garoto. — Sério? Que legal. — A garota deu um sorriso forçado.

— Legal, depois eu falo com você. — O garoto disse, pegando seu aparelho e saindo do local.

— Depois eu falo com você?? — Cleo repetiu a frase do garoto, com uma certa indignação na voz. — Como se a gente só fosse amigo?

— São só amigos. Você deu um pé nele. — Drica respondeu, dando um gole no suco.

Nanda suspirou e deu um olhar reconfortante para a amiga.

— Você fez a coisa certa. Nossa vida é complicada demais pra incluir meninos. — E virou seu olhar para Drica. — Certo?

— É, certo. — A garota respondeu e andou em direção a saída, esbarrando com alguém.

— Foi mal...Ah, é você. — Katherine encarou a garota e deu um sorriso sarcástico. — Já viu meu irmão? — Ela perguntou, mas sem dar tempo de resposta. — Claro que viu, ele anda atrás de você igual uma pulga.

— É, mas eu não tô mais interessada, pode dar o recado. — A loira respondeu e passou pela garota, andando pra longe.

— Pode deixar... — Katherine sussurrou a si mesma, sorrindo de canto.

.
.
.

pra quem já tinha começa a ler, sim eu mudei tudo🤡

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘♡
𝙽𝚊𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎ç𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛♡
𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚛♡





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑹𝑰𝑽𝑨𝑳𝑺, Drica ChadwickOnde histórias criam vida. Descubra agora