Na manhã de seu último aniversário de 17 anos Vênus acordou cedo e havia decidido que iria comemorar a última vez que estaria fazendo essa idade no Museu do Ipiranga. Vênus nutria uma grande paixão pela arte no geral pois essa resiste ao tempo assim como ela. E qual o melhor lugar para se ter acesso à diversas artes e histórias senão em um museu?
Adentrando os grandes corredores e salas do museu que conhecia como a palma de sua mão admirava cada obra e pintura do local que já vira centenas de vezes. Enquanto andava submersa em cada arte da sala principal desviava de várias pessoas sem ao menos olhá-las mas ao passar por detrás de uma jovem que estava parada olhando uma pintura fixamente e aparentava ter a mesma idade que a sua, algo fez os cabelos de sua nuca se eriçarem. Assustada com a reação de seu corpo, a aniversariante parou há alguns metros da jovem misteriosa e começou a observá-la tentando de alguma forma saber o que ela tinha para fazê-la ter a reação que teve.
Após alguns instantes, a jovem misteriosa, parecendo perceber que estava sendo observada desviou o olhar da pintura e o lançou em direção à Vênus, mirando bem no meio de sua íris sorriu receptivamente e saiu em direção ao saguão principal do museu. Completamente hipnotizada e decidida a saber quem era a garota, Vênus não viu outra saída a não ser segui-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te encontrei, Musa
Short Story"𝘊𝘰𝘮 𝘢 𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘢𝘳𝘯𝘢çã𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘵𝘦, 𝘰 𝘤𝘪𝘤𝘭𝘰 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘱õ𝘦. 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢çõ𝘦𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘰, 𝘢𝘴 𝘧𝘢𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘭𝘶𝘢, 𝘰𝘴 𝘤𝘪𝘤𝘭𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘱𝘳𝘰𝘥𝘶𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴, 𝘰 𝘥...