◇◇◇

13 2 0
                                    


Após continuarem andando por alguns instantes lado a lado conhecendo a sala, Naomi e Vênus pareciam se conhecer a anos, era leve estar na companhia uma da outra, embora, a essa altura Vênus já começava a ter certeza que estava na presença de sua Musa que a muito procurava, mas preferiu guardar essa informação para si, não sabia se contar era a melhor opção no momento.
Absorta em seus pensamentos, a aniversariante não notou que continuava caminhando sem a companhia de Naomi, a jovem estava dois passos atrás a fitando intensamente, parecia agitada com algo.
          - Seria muito estranho eu te beijar agora? - perguntou Naomi nervosa. - Sei que a gente se conheceu agora e não queria estragar o momento. Se for estranho a gente finge que eu não perguntei nada e...
          - Não, não seria estranho. - Vênus respondeu rapidamente, mais do que imaginava. - Na verdade eu gostaria muito.
Vênus esperava por esse momento a muito, muito tempo. Ansiava por isso a muitas vidas, e agora ela estava bem ali na sua frente novamente, sua Musa, não deixaria essa oportunidade passar nunca mais.
Ao ouvir a resposta, Naomi sorriu sem mostrar os dentes e Vênus retribuiu ao sorriso. A aniversariante sabia que já havia beijado outras bocas em suas vidas passadas, mas, mesmo assim, estava nervosa como se nunca tivesse feito isso antes. Naomi também estava ansiosa, queria muito beijar Vênus, talvez não soubesse a importância que isso teria para sua companheira, mas queria quebrar a distância entre elas mais rápido possível.
Enfrentando seu nervosismo, Vênus deu um passo para frente para chegar mais perto de sua Musa e assim que se aproximaram o suficiente para sentirem suas respirações sincronizarem Naomi quebrou a distância entre seus lábios e os da "deusa" os conectando em um beijo lento, porém intenso. Seus lábios se encontravam de maneira leve enquanto suas línguas dançavam juntas em sincronia. Seus corpos pareciam incendiar, como se o próprio Sol brilhasse dentro delas, ambas as almas haviam se reencontrado e se abraçavam depois de muito, muito tempo de espera.
Após alguns minutos, Naomi e Vênus encerraram o beijo relutantemente para recuperarem o ar.
         - Não acredito que finalmente te encontrei, Musa! - Disse Vênus com a respiração pesada enquanto acariciava o rosto de sua alma gêmea.
        - Musa? Gostei do apelido. - disse Naomi com um sorriso bobo no rosto. - Mas como assim, me encontrou? Estava me procurando, Deusa?
        - Deixe pra lá, não é nada. - Vênus respondeu sorrindo preferindo guardar seu segredo e aproveitar aquele momento ao máximo. - Só estou feliz que te conheci hoje.


FIM


Te encontrei, MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora