Cap 1

23 0 0
                                    

Boa leitura!

Marina Souza

Quando você pensa que tudo está desabando mas é apenas sua vida virando de cabeça pra baixo, por decisões sua que nem mesmo você consegue ajeitar, minha mente está a milhão, por que essas coisas só acontece comigo! Meu Deus eu mereço viu. Acordo em mais uma noite com pesadelos e meu coração a milhão, falta de ar e sua voz e imagem em minha mente, como pode?! Você conseguir ocupar toda ela, pensei mil vezes antes de realmente perceber que estou louca por você, e olha que é 20 anos mais velha que eu, sou maior de idade mas sinceramente não esperava me apaixonar logo pela amiga da mamãe, eu esperava tudo na minha vida menos essa tragédia. Levanto da minha cama, com esse turbilhão de coisas, ando até a cozinha, abrindo a geladeira pego um uma garrafa gelada e um copo coloco água no mesmo e tomo, aquele refresco descendo sobre minha garganta não foi o suficiente para eu conseguir voltar a dormir e não pensar em você, me sento no sofá, com os braços cruzados fico imaginando coisas, até que vejo meus olhos pesarem e eu conseguir realmente dormir.

Não demorou muito ouço meu despertador da sala, olho a hora com os olhos marejados de lágrima não querendo levantar e enfrentar tudo que estava por vim nessa manhã, desligo o mesmo e ando até meu banheiro, entro no mesmo já indo em direção ao box, tiro toda minha roupa ligando chuveiro sentindo a água em meu corpo, não demoro muito no banho, me enrolo na toalha e faço um coque em meu cabelo, saindo do banheiro ando até meu quarto, me sento na cama olhando pro meu guarda roupa tentando pensar em que roupa eu vou, trabalhar com moda não é fácil ainda mais em uma empresa difícil como a que trabalho, resolvo por o básico, coloco uma calça social preta e um cropped da mesma cor de renda, prancho meu cabelo, faço uma leve make básica e coloco meu Scarpin preto, escolho uma bolsa da cor vinho, pego minhas chaves indo em direção à saída de minha casa, tranco tudo, entro em meu carro já dando partida, abro os vidros do mesmo, de manhã o veto é maravilhoso, sentindo aquela brisa em meu rosto foi uma terapia mesmo com toda essa bagunça sobre minha mente eu ainda consigo ter paz em pequenas coisas que ninguém pode tirar de mim nem mesmo ela. Bom vou contar quem é a dona do meu coração, ela é amiga da minha mãe á muitos anos, praticamente ajudou minha mãe a criar eu e minha irmã, eu comecei a me sentir assim por ela quando fiz 15 anos, onde tudo virou de cabeça pra baixo, a mesma é casada até hoje com o pai da minha melhor amiga, isso mesmo a filha dela é minha amiga, sei que é confuso mas não mando no coração ainda mais nessa altura do campeonato. Sei que as coisas não seriam a mesma se contasse pra alguém, eu me sentiria horrível por meses, não quero estragar nada por isso estou escondendo esses sentimentos de mim mesma e de meus amigos/ familiares também. Não demoro muito e já chego na empresa, estaciono no mesmo lugar de sempre, perto de minha chefe, saio do carro, andando até o meu andar, o barulho dos meus saltos estavam me deixando louca, por que escolhi eles mesmo?! Mereço viu. Aperto no botão do elevador, quando o mesmo estava preste a fechar minha chefe aparece, seguro o elevador para a mesma, onde vejo um pequeno sorriso de canto com agradecimento, sorrio pra mesma de volta por educação, ficar no mesmo elevador que ela me dá nervos, não consigo reagir perto de mulher bonita ainda mais Renata, uma jovem mulher de meia idade com seus 53 anos e seu belo corpo violão, seus lindos e maravilhosos cabelos pretos, e os olhos mais lindos que já vi. Resolvo cortar contato visual com ela pois não queria perder meu emprego, amo ele demais pra isso. Estou aqui na maior depressão por não ficar com ninguém a anos por causa de paixonite em velhas, eu me privo de apaixonar por mulheres da minha idade pra querer as impossíveis e casadas Oh Jesus! Onde eu vou parar. Eu queria poder amar alguém que seja coerente a mim, mas não consigo, eu já tentei e deu super errado nossas ideologia não batia de jeito nenhum, preferia ficar em meu mudo mesmo com minhas velhas do que tentar amar alguém de novo. Não demorou muito já tínhamos chegado no andar, saio primeiro que ela e vou direito para minha sala.

Algumas horas depois tinha se passado, e eu tinha perdido completamente a hora nem sei que mundo estou pra isso ocorrer, tava tão feliz pensando em mulheres que me perdi, término o que tinha que fazer, entrego tudo para Renata, já tava no fim do meu expediente, quando estava saindo da empresa vejo a mesma vim em minha direção, com seu belo corpo sobre minha vistas, paraliso por minutos.

" Olá Mari!, tudo bem!? Queria saber como anda os relatórios, e te perguntar se você não gostaria de sair comigo e minhas amigas?! "
- A mesma diz, com o tom de voz mais doce que existe e inocente -

" claro chefinha, só me diz o dia que irei comparecer"

Digo sorrindo, com o mais largo de todos, eu nunca nem se quer imaginei saindo com minha chefe, a mesma me passa seu contato e que me falaria o dia e data, respondo com a cabeça, ela sai de minha vista, olho para o céu e me pergunto se isso era real! Como assim?! É mesmo real isso meu Deus. Eu queria poder entender esses roles aleatórios que só acontecem comigo, poderia ficar horas aqui imaginado várias fanfic sobre esse rolê duvidoso, eu pensei em tantas cenas e possibilidades mas sinceramente eu tenho a plena certeza que seria 0% de chances de uma delas acontecer ainda mais agora nessa altura, olho para o relógio em meu pulso, entro em meu carro já dando partida, não demoro tanto e já estava em casa, abro a porta e entro na mesma jogando minha bolsa, chaves e sapato pro lado, me jogo no sofá e por lá fico, resolvo ter um pingo de vergonha na cara e levantar, tomo um banho e faço minha rotina da noite, janto e vou em direção ao meu quarto para tentar dormir, me deito na mesma só vejo meus olhos pesarem e acabo dormindo.

Amor lícito Onde histórias criam vida. Descubra agora