2

5 0 0
                                    


Boa leitura pessoal!

      
                    Marina Souza

Quando eu nem imaginava que isso ia acontecer pois acontece, eu tava tão confusa com esse convite de minha chefe que eu não saberia responder pra alguém se me perguntassem, minha vida é uma montanha russa, cada coisa que se passa nela ninguém acredita. Eu já passei por muita merda na vida, mas estou com pressentimento que isso vai da ruim, bom, desde do dia que me convidou ela me mandou mensagem ontem mesmo e falando que iríamos hoje, me mandou o local da balada, eu fico imaginando ela ir em baladas, ainda mais uma mulher linda daquelas, era 18:30 eu iria começar a me arrumar agora, pois a bonita falou que passaria aqui em casa as 20:00, fui logo pro banheiro tomar um banho, sentir aquela água sobre meu corpo não ajudava em minha mente, são coisas que nem o diabo dúvida, eu tava tão nervosa, nunca saí com mulheres mais velhas antes, seria como se fosse um primeiro encontro, claro que não daria tudo isso mas minha mente não me ajuda nesses momentos de tensão,  término de tomar banho, enrolo a toalha sobre meu corpo, já saindo do mesmo, passo meus dedos sobre minhas roupas no guarda roupa, vendo as opções que tínhamos, resolvi escolher um vestido provocante, ou um uma calça e um corcel da cor preta de renda, como meus peitos são grandes, iria ficar muito amostra, optei pelo vestido curto e com lindo decote em v sobre meus seios, coloco um salto, passo babyliss em meu cabelo e uma leve make básica sobre meu rosto, passo um perfume que ficasse em seu corpo, término de me arrumar, me olhando no espelho e me vejo que estava uma tremenda gostosa, nunca nem imaginei ser tão gata assim, se minha chefe não me quiser tem quem queira! Kkkk. Eu só penso merda Puta que pariu!, vou até a porta, pego minhas chaves e bolsa, saio de casa trancando tudo, a mesma já tinha me dito que estava lá na frente, término de trancar, quando olho pra trás vejo aquela deusa grega na minha frente de terninho com um lindo decote em seus seios, meus Deus! É hoje que eu falecia, ando até a mesma, onde seus olhos possam sobre meu corpo  de cima a baixo, até que a mesma me olha.

"Você está deslumbrante Meu Deus! Como nunca percebi que vc era tão gata assim Mari."

- fala com o sorriso de canto e me encarando dos pés a cabeça-

" ah.. assim você me deixa com vergonha, Obgd pelo elogio, não me arrumo muito no dia a dia"

-Falo com um pequeno sorriso tímido em meus lábios-

" mas você é linda de qualquer jeito Mari, até no dia a dia, vamos!?"

-Fala a mesma com tom leve e ainda me secando-

"Vamos sim!"

-Falo pra mesma, entrando no carro, esperando a mesma dar partida- 

Eu estava no banco da frente, aquilo me deixava mais confusa, eu tinha medo de até quem estaria nessa balada, não demoramos muito e já tínhamos chegado, o caminho tinha sido completo tesão por que eu não sabia onde enfiar minha cara a cada secada dela, entramos na balada minha mente não ajudava muito não, meus olhos olhavam todo o local, cada estrutura, pego minhas coisas e coloco junto com as da mesma, vimos suas amigas em uma mesa perto do bar, a mesma segurou em minha mão e fomos até elas. Eu não entendi nada, mas eu gostei muito! Sei que não tô no meu lugar de fala mas sinceramente tô amando ser paparicada, me sento perto de uma de suas amigas, a mesma puxa conversa, conversamos por uns minutos quando olho pra porta e vejo, a Antonella, isso mesmo a dona do meu coração, ruiva que não sai de minha cabeça, eu ia surtar e sair de lá na aquele momento mas não podia deixar elas na mão então permaneci em meu lugar quando a mesma me viu, vindo em direção à mim meu coração já parava, minhas mãos suavam eu tava branca que nem papel, até que sinto uma mão tocando nas minhas, vi que era a ruiva e minha chefe.

"Que ouve estrelinha!? Tá tudo bem!? Você está pálida!"

-Fala Antonella, preocupada me olhando-

" meu amor você está bem !? Está muito pálida, quer eu te leve pra casa!?"

-Pergunta minha chefe, como assim ela tá me chamando de meu amor!? Whatt meu Deus! Não isso não é possível-

" calma, estou bem! Foi apenas minha pressão"

-Falo mentindo é claro, ninguém da minha família tem problema de pressão não tem nem como eu ter! Antonella me olha com cara séria e fecha seu lindo rosto me olhando, eu já tava preparada pra Bronca-

" não nem vem! Eu conheço essa cara, eu tô bem! Tá tudo bem, então meu amor não precisa não, irei ficar aqui com vc. "
-a puxo com o braço pra sentar em meu colo-

Antonella me olha e senta do ladinho de minha chefe, as duas começam a conversar e a mesma não tirava o olhar sobre meu corpo, até que minha chefe pergunta.

" onde vcs se conhece!? E por que ela te chamou de estrelinha Mari!?!? Vocês namoram !?"

" não namoramos, ela é melhor amiga de minha mãe, praticamente ajudou minha mãe criar eu e minha irmã, ela conviveu comigo durante toda minha vida, por isso nos conhecemos, e estrelinha é o apelido que ela me dá desde de pequena por que uma vez eu chorei tanto que ela me levou até lado de fora de minha casa e falou que eu era a estrelinha mais bonita do céu"

Falo na maior tranquilidade por que quantas vezes já perguntaram pra mim e pra ela se éramos filha ou um casal, a mesma solta um sorriso de lado, minha chefe pergunta se é verdade a mesma confirma, até que sinto a mesma puxar meu rosto até o seu e me beijar, um beijo lento e saboroso, como assim!? Eu to beijando minha chefe, a chefe com quem já tive várias paranóias meu Deus! Eu tava surtando por dentro, a mesma para de me beijar por falta de fôlego, olho pra mesma chocada ainda e vejo Antonella com uma cara nada boa, sorrio de canto, olhando pra mesma, como eu queria dizer" bem feito, você me perdeu, agora tem quem queira!" Mas sinceramente ainda amo essa ruiva, não a largo por nada nesse mundo, a mesma sabe disso, me levanto vagarosamente, indo em direção à porta de saída e as duas me seguem parece cachorrinho, eu tava tentando respirar, pego minhas coisas e fico por lá mesmo, até que sinto mãos em minha cintura por trás até olho era a Antonella.

" que quer !? Como sabia que eu tava aqui, ainda mais com ela!? Você nem a conhece Antonella!"

" a conheço sim Mariana, você acha mesmo que eu ia deixar vc ficar com ela!? Logo com ela Mariana! Por que com ela e não comigo !? Em o que ela tem que eu não tenho !?"

" que como assim!? Eu pensava que vc nem me olhava desse jeito Antonella, pensava que me via como filha, esqueceu que vc é mãe da minha melhor amiga, como eu ia explicar pra ela que sou louca por vc!? Me fala!? Com que cara eu iria olhar pro tio Roberto sabendo que amo vc!"

" Mariana olha pra mim, eu e Roberto não estamos mais juntos tem meses, desde de que vc sumiu do mapa e resolveu me larga as traças e sumir, eu ele terminamos, Gabi está namorando, e eu mereço ser feliz né! Eu quero ser feliz ao seu lado, será que é possível !?"

" você só pode tá falando coisa com coisa né !? Não é possível isso meu Deus! Eu quero vc Antonella eu quero apenas vc"

A mesma não deixa eu terminar e me puxa pra um beijo, um beijo quente, com muito amor envolvido, sinto suas mãos deslizar sobre meu corpo ainda coberto pelo vestido.

Continua até a manhã gays.......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor lícito Onde histórias criam vida. Descubra agora