Capítulo 1: Sob a Máscara da Humanidade

2 0 0
                                    

POV Lauren Jauregui

Sou Lauren Jauregui, uma criatura da noite, nascida em uma linhagem de vampiros que vive entre os humanos, ocultando nossa verdadeira natureza sob a máscara da normalidade. Minha família, composta por minha mãe Clara, meu pai Michael, minha irmã Taylor e meu irmão Christopher, compartilha esse fardo conosco.

Vivemos há séculos adaptando-nos aos costumes e às convenções humanas para sobreviver. No entanto, a luta para manter nosso segredo oculto é constante, sempre à beira do desastre iminente. Nossa sobrevivência depende da discrição e do controle constante sobre nossos instintos mais selvagens.

Como filha mais velha, assumi o papel de protetora da nossa família, garantindo que permaneçamos invisíveis aos olhos dos humanos. Mas, apesar de anos de prática em esconder minha verdadeira identidade, uma parte de mim sempre ansiou por mais do que a simples sobrevivência.

E por pensar exatamente na segurança e sobrevivência de nossa família, Meu pai e eu, depois de muita conversa com todos, decidimos nos mudar para Miami dessa vez. Diferente das outras vezes, sinto que nossa estadia nesse novo cenário será algo grande para todos os membros desse Clã.
Por isso, sou designada para trabalhar como professora de História na High School of Miami. Pra ser franca, tive que dar meu jeito de conseguir esse cargo. Não, não matei ninguém.

Meus irmãos seriam alunos novos do colégio, meu pai conseguiu um cargo como o novo Advogado Michael Jauregui e minha mãe a nova médica pediatra do hospital da cidade.

Estava tudo planejado, não tinha brechas para erros. Mas imprevistos sempre acontecem...

  Cidade de Miami 11 de Fevereiro de 2024 22:30 p.m

A noite envolve a cidade com seu manto escuro enquanto saio furtivamente de casa, meus sentidos aguçados captando os cheiros e sons da noite. Minha necessidade de me alimentar está fervendo dentro de mim, mas minha consciência pesa com o conhecimento do que isso implica. Não posso me permitir ceder aos instintos mais primitivos, não posso me alimentar do sangue humano, não importa quão forte seja a tentação.

Encontro um beco escuro, longe dos olhos curiosos dos humanos, e me permito soltar meu controle por um momento. Meus olhos se transformam em chamas douradas enquanto me entrego à minha verdadeira natureza, me alimentando da energia vital que permeia o ar à minha volta. É uma sensação intensa, quase intoxicante, mas também uma lembrança constante da linha tênue que estou sempre à beira de cruzar. Acabo encontrando alguns animais silvestres naquela região de uma pequena mata, afastada da cidade.

Quando estou retornando para casa, meus ouvidos captam o som abafado de vozes em pânico vindo de um beco próximo. Sem hesitar, me movo em direção ao perigo, minha mente alerta e meus músculos tensos em preparação para o que pode estar à minha frente.

Ao chegar ao beco, vejo uma cena que me faz gelar até os ossos. Uma garota, pequena e indefesa, está encurralada por um grupo de homens sinistros, seus olhos cheios de medo enquanto se aproximam dela. Sem pensar, me lanço entre eles, minha presença dominadora e minha força sobrenatural os afastando instantaneamente.

A garota me olha com medo e pânico, seus olhos castanhos brilhando em lágrimas. É então que percebo o quão jovem e vulnerável ela é, e algo dentro de mim se contrai. Decido ignorar aquela sensação.

Não posso permitir que ela veja o que sou, não posso arriscar sua segurança ou a minha. Concentro-me em meus poderes, envolvendo-a em uma névoa de esquecimento, apagando a memória do que acabou de acontecer. É um ato de desespero, mas também de necessidade, sabendo que é a única maneira de mantê-la segura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The vampire: Forbidden LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora