44

378 11 0
                                    

membros eles têm mais e menos inveja de pt. 1

⚫ kim hongjoong

Mais :
- Mingi

Eu acho que Hongjoong acharia a brincadeira de Mingi um tanto flertante, então ele o repreende. A personalidade extrovertida de Mingi também é algo que atrai muitas pessoas e ele não quer que você seja uma delas.

Menos :
- Jongho

ele sabe que Jongho nem ousaria tentar nada com você. o maknae é jovem, mas maduro, então ele seria inteligente o suficiente para recuar.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

⚫ park seonghwa

Mais :
- wooyoung

A atitude de wooyoung pode ser descrita como única. seu falso eu narcisista exibirá alguns movimentos de dança sexy, fazendo todos aplaudirem e torcerem por ele, inclusive você, e acho que Seonghwa achará isso um pouco intimidante.

Menos :
- Hongjoong

sejamos honestos. a amizade deles é muito forte já que são os únicos do grupo com a mesma idade. isso significa que eles também confiam muito um no outro.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

⚫Jeong Yunho

Mais :
- San

ambos têm personalidades semelhantes. ambos são os criadores de clima do grupo, o que significa que san pode fazer você rir o máximo que puder. san também pode conseguir a atenção que deseja sem querer.

Menos :
- Wooyoung

Yunho provavelmente vai pensar que a personalidade de wooyoung é demais para você aguentar (mesmo que ele também seja muito) e pensa que vocês serão apenas amigos, e para ele tudo bem.

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

⚫kang yeosang

Mais :
- jongho

Jongho provavelmente brincaria cantando e quebrando frutas e, claro, você sempre ficaria impressionado. Yeosang, de acordo com Ateez, é o segundo membro mais forte, então acho que ele ficaria com ciúmes de você bajulando frutas fatiadas.

-seonghwa

além disso, eu acho que seonghwa é a definição de namorado, então... yeosang provavelmente veria seu ato de cuidar de você como uma preocupação e seu hyung é muito bom em demonstrar isso, enquanto ele, por outro lado, não consegue expressar emoções tão bem.

Menos :
-Yunho

ele apenas rirá junto com o twerk do Yunho. ele sabe que Yunho está muito ocupado entretendo o resto do grupo para flertar com você.

🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡

ateez reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora