Murilo on"
Foi um misto de sensações ver a aurora doente a Marília sem dinheiro pra comprar o remédio ela tentando me chamar de pai foi uma coisa tão incrível, eu não consigo mais negar que ela mexeu comigo a marilia conseguiu amolecer meu coração então pouco tempo, eu não sei sem explicar direito o que eu sinto quando eu tô com ela eu só queria ficar mais perto dela, sentir o cheiro, o toque, aquelas mãos macias no meu corpo me dá um calor estranho, minha boca fica seca e me dá uma explosão de sentimentos dentro de mim, não consegui dormir sem saber da aurora mandei mensagem e ela disse que tava tudo bem só assim conseguir dormir, ela tava atrasada o que era estranho porque ela nunca se atrasa a maiara me ajudou a fazer minhas higienes pessoais e me deixou na cadeira e foi ver o que tava acontecendoMurilo- Será que você desistiu? Será? (Vou pro banheiro e pego a roupa dela que ela esqueceu ontem) Será que eu tô apaixonado por você? Será? Será que um dia a aurora vai poder ser nossa filha? (Abraço a roupa dela) o que você fez comigo?
Marília- Murilo? (Escuto a voz dela ecoar coloco a roupa na pia e saio do quarto) oi
Murilo- Oi, tudo bem?
Marília- Tô, desculpa pela demora
Murilo- Tudo bem, aconteceu alguma coisa?
Marília- Não
Murilo- Você tá estranha
Marília- Eu só não dormir direito e acordei meio cansada
Murilo- Porque você quer chorar? (Os olhos dela estavam cheios de lágrimas)
Marília- Não
Murilo- A aurora piorou?
Marília- Não, ela tá ótima tá com a sua mãe
Murilo- Então porque você tá triste?
Marília- Eu sou uma mamãe ruim?
Murilo- Que?
Marília- Eu sou uma mãe ruim pra minha filha? (Ela fala chorando)
Murilo- Não, claro que não (vou até ela e seguro nas suas mãos) senta (ela senta na cama) você não é uma mãe ruim, porque você tá pensando isso? (Ela seca o rosto) em?
Marília- Eu não sei, eu acordei assim eu acho que eu tô com medo de perder a aurora
Murilo- Perder? Perder pra quem?
Marília- A família do pai da aurora sempre quis ela a gente até brigou na justiça a um tempo atrás só que a isa me ajudou e alegou que ela precisava de mim pra viver por conta do leite mas agora a rora já se alimenta de outras coisas então eu pensei que eles poderia querer de novo tomar ela de mim
Murilo- E o pai da aurora?
Marília- Eu não sei aonde ele tá
Murilo- Então porque os pais dele ia querer pegar ela?
Marília- Não sei, eu só sei que eles tentaram uma vez e pode tentar de novo
Murilo- Mas a gente te ajuda no que você precisar, fica calma (seguro sua mão) o pai da aurora te machucou? (Ela balança a cabeça chorando) muito?
Marília- Muito
Murilo- O que ele fez com você?
Marília- Ele me estrupou (ela olha nos meus olhos) a aurora é fruto de um estrupo
Murilo- Vocês não tinham um relacionamento? Foi uma pessoa qualquer?
Marília- A gente namorava e ele começou a se viciar em álcool e um dia bebeu e veio pra cima de mim me bateu e me estuprou, eu ainda tenho algumas marcas da agressão (ela fala chorando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocáveis
FanfictionDas dificuldades surge o grande amor do empresário Murilo Huff