Quatorze dias depois....
Marília on"
Tava todo mundo uma pilha amanhã é a cirurgia do Murilo todo mundo bastante nervoso e apreensivo ele aparecimento tá calmo mas acho que amanhã vai cair a ficha dele, eu tô estudando tanto pra saber o que pode e o que não pode acontecer que eu já tô ficando doida com isso, dormir aqui de ontem pra hoje e vou ficar aqui pou alguns dias até ele se recuperar totalmente e ele vai se deus quiser, ele tá calma e bem tranquilo só a gente que tá pilhados mesmo acordei com ele conversando comigo e me beijando enquanto eu dormiaMurilo- Em? Você me ama? Porque eu te amo eu daria a minha vida por você e pela nossa filha se um dia você me deixar eu morro, já tô pensando nos nossos filhos correndo pela casa e você doida gritando e eu não amor deixa as crianças bricar, não Murilo tem que tomar banho pra ir pra escola, é com você que eu quero passar o resto dos meus dias meu amor (ele me abraça) eu vou sair daquela sala de cirurgia recuperado vou fazer fisioterapia com a mais gostosa do mundo e vou voltar a andar você vai ver (ele beija meus cabelos)
Marília- Vou ver mesmo
Murilo- Tá ouvindo safadinha?
Marília- Tô safadinho (dou um selinho nele) bom dia meu amor
Murilo- Bom dia minha vida (ele beija a pontinha do meu nariz e coloca a mão na minha nuca fecho meus olhos) quem diria que eu ia te ter na cama, ia acordar com você nua do meu lado quem diria meu amor (ele me dá um selinho)
Marília- Eu não te suportava Murilo, te xingava tanto
Murilo- E eu? Nossa que ódio de você eu tinha certeza que você fazia umas coisas de propósito doía de mais cara
Marília- Fazia mesmo (falo sorrindo) eu gostava de te ver sofrer
Murilo- Nossa amor
Marília- Mas te ajudou pelo menos, comecei a te amar quando você mostrou que tava comigo quando a aurora adoeceu aí eu vi o grande homem que você é
Murilo- Dou a minha vida por vocês duas (ele gruda nossas testas)
Marília- E eu por vocês dois
Murilo- Minha princesa (ele me abraça e se esconde no meu pescoço coloco minha perna em cima dele)
Marília- Meu príncipe lindo
Murilo- Já tô vendo uma casa pra gente comprar aqui no condomínio mesmo
Marília- Porque a gente não mora no meu apartamento por enquanto
Murilo- Amor a gente já quer ter filho eu não acho legal apartamento não e depois a gente quer ter outro aí no seu apartamento tem três quartos só um nosso, outro da aurora e um do bebê aí depois a gente vai ter que mudar com dois bebês?
Marília- É
Murilo- É melhor aproveitar que tem só a rora por enquanto e ela tem o quartinho dela na minha mãe e aí a gente muda ela não vai nem perceber nada
Marília- Tá bom então
Murilo- Você entendeu o que eu quis falar?
Marília- entendi amor
Murilo- Muita burocracia aí vai ter que fazer outra decoração e o da rora já dá pra colocar a caminha no chão sabe?
Marília- Sei amor
Murilo- Aí ela vai usar por muitos anos ainda (ele me dá um selinho)
Marília- Eu quero ajudar a pagar a casa
Murilo- Tá bom você ajuda como quiser
Marília- Como você vai comprar?
Murilo- A vista
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocáveis
FanfictionDas dificuldades surge o grande amor do empresário Murilo Huff