𝓫𝓮𝓶 𝓿𝓲𝓷𝓭𝓸 𝔂𝓾𝓴𝓲...

1 0 0
                                    

𝗩𝗼𝗰𝗲̂, 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝟭𝟳 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗯𝗮𝗶𝘅𝗶𝗻𝗵𝗼, 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶́𝗹𝗶𝗮, 𝗽𝗼𝙧𝙚𝗺, 𝗧𝗼𝗱𝗮𝘃𝗶𝗮, 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝘁𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇 𝗶𝗱𝙚𝙞𝙖 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗲𝗻𝘂𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲  𝗔𝗖𝗔𝗕𝗔 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮 𝗼 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗳𝗲́𝗿𝗶𝗮𝘀.

{𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂}

Minha família é composta por:

Meu pai, um senhor alto de 47 anos, ele faz academia e se acha o bombado, ele tenta me convencer a ir  mas.. Poxa tenho preguiça e sou anêmico, meu pai se chama Jhonny.

Minha mãe... Sabe eu não tenho uma relação muito boa com ela.. Voltando, ela é uma senhora de 46 anos é baixinha, ela é muito bonita dizem que eu puxei ela, mas eu ainda acho que não me pareço nem um pouco com ela, é o nome dela é Mariana..

Seria melhor se fossemos apenas nós dois três, mas tem meu primo yuri, sim os pais dele queriam dar um nome pra ele parecido comigo com o meu.. Ah pensa em um garoto insuportável.. Ele tem 16 e a gente cresceu junto ele mora comigo os pais dele não tem muito tempo pra ele, as vezes sinto pena mas na maioria das vezes quero que ele se f9da.

{𝑆𝑖𝑡𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙}

𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑔𝑜 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒.. 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟!! 𝐴𝑎ℎ 𝑡𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑎𝑛𝑐𝑖𝑜𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃

Me deito na cama que INFELIZMENTE divido com meu primo, e esse boiola vive me abraçando enquanto durmo.

Yuri- mm.. Yuki..

Yuki- que é, praga ruim?

Yuri- ta ancioso pra amanhã?

Yuki- eu to.. Não sei se vou conseguir dormir com medo de amanhã..

Yuri: vai dar certo .. Até porque a gente vai estudar juntos e

Yuki- poise

𝘿𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤?!

Yuri- boa noite primo..

Yuki- boa noite primim

............................................................................................

Notas do autor:

Ok,  odiei 😇😇
...................................................................................................
{Primeiro dia de aula}

Yuki acorda 5:00 da manhã, por conta da ansiedade ele olha pro lado e ve seu primo dormindo, ele levanta fazendo o possível pra não acordar ele.

Yuki vai direto pro banheiro e já fazendo sua higiene pessoal.

Enfim sem muita enrolação ele fica pronto e volta pro quarto pra conferir sua mochila pela 4 vez, então ele vê que nada faltava, então ele olha de relance pra cama e percebe que não acordou o primo.

Yuki- Yuri.. Yuri!! Acorda ae porra!

Yuri lentamente e abre os olhos e encara Yuki

Yuri: qual foi?

Yuki- a porra a aula!

Yuri: PORRA!FALTA QUANTO TEMPO?

Yuki: agora é.. 6:30

Yuri-aah..  achei que era mais tarde

Yuki- vai se arrumar antes que a gente chegue atrasado

Yuri:  taaaaa..

Bem Yuri se arruma, os dois foram. De uniforme inteiro (camisa social branca,uma gravata preta e uma calça preta) menos os tênis, Yuki um all star preto e Yuri um Air force branco.

Eles vão pra escola de apê e chegam muito atrasados, Yuki e Yuri são de salas diferentes também.  Antes de Yuki entrar ele leva seu primo para sala dele.

Nosso protagonista olha pra cima e vê escrito "2⁰b"

Yuki- segundo b... Ok.. espero que seja bom

Ele entra na sala e todo mundo olha pra ele em choque, ele realmente não sabe se acharam ele feio ou bonito

Continua...

novo na cidade Onde histórias criam vida. Descubra agora