☀️⋆˙❚ saudade é o preço que pagamos por termos vivido algo que juramos ser eterno, saudade é a nossa alma implorando para voltarmos para aqueles que mais necessitamos por toda nossa vida. ❞
Meu querido Alex, eu sinto muito.
Sinto muito por ter ignorado todos os nossos sentimentos, por ter te machucado sem me importar antes e por, principalmente, quebrar seu coração em pedaços.
Eu deveria ter percebido que te amava a tanto tempo quanto poderíamos contar, mas eu sempre fui um grande idiota com você.
Aparentemente você também gostava de mim, com base nas suas cartas que foram encontradas na sua beliche do chalé, se não fosse burro e tivesse percebido isso, talvez isso fosse diferente.
Talvez eu fosse desistir desse nosso plano de merda, talvez você ainda iria estar aqui e nós com certeza iríamos estar juntos, felizes e em uma casa no meio do campo, como você dizia que era seu sonho, é, eu ainda lembro.
Eu tenho saudade dos nossos momentos juntos. De nós nos preparando para o rouba-bandeira, de quando eu me machucava e você cuidava de mim como se eu fosse uma criancinha, de quando ficávamos próximos ao ponto de quase beijar um ao outro, de quando chovia e eu ficava com você até parar, já que você odiava isso. Tenho saudade do que não fomos, mas poderíamos ter sido.
Sinceramente, depois de tudo que eu te fiz, não consigo imaginar você me perdoando, já que é algo que eu mesmo não faria. Eu nunca irei merecer alguém como você, mas ainda sim, espero te ver em outra vida, uma vida onde nós somos normais e não teremos que lidar com deuses e seus dilemas.
Eu sinto saudades de você e eu nunca irei me perdoar pelo o que te fiz.
Com todo amor que eu ainda sinto por você, Luke Castellan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄, 𝑙𝑢𝑘𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛
Fanfiction⌗ ୨ ✧˚. Alexander Farrel, filho de Apolo, sempre foi um fracasso completo e, após fracassar em sua primeira missão junto de seu melhor amigo, o garoto se sente revoltado com o descaso dos deuses em relação aos seus filhos. ⌗ ୨ ✧˚...