Os olhos, eles não mentem . Dava para ver a conexão de longe .Doze segundos olhando fixamente para teus olhos foram o suficiente para mim . Com o tempo não era só os olhos que mim agradavam e sim você por completo .Você mim atraia . Eu amava seus olhos , seu cabelo , teu cheiro doce , seu tocar , eu amava tudo . Fizemos vários passeios juntos , criamos várias lembranças boas , parecia não existir mais ninguém pra mim . Eu amava estar com você, eu amava sentir teu calor , eu amava tudo que era relacionado a você . Você era minha necessidade, meu amor carnal e emocional. Era tudo que eu sempre quis, e sempre almejei ter .
Com o tempo parecia que eu te perdia aos poucos , cada vez mais distante[...]
E infelizmente eu te perdi ,como já havia previsto aos poucos, mas lhe perdi não por culpa minha , de fato você escolheu partir. Mas eu ainda tinha minhas lembranças, e a memória.E a memória infelizmente ela foi minha pior aliada eu amava sorrir lembrando de você, amava sorrir lembrando da gente , eu amava tudo , apesar de você não estar mais ali, eu amava lembrar de você, e dos nossos momentos porém com o tempo isso foi mim desgastando.
Eu percebi que não podia ter sido e nem tido um final feliz [...].
Com o tempo a minha maior aliada que fazia eu mim lembrar de você se tornou a minha maior inimiga. Antes eu lembrava de você e meu peito aquecia alimentando a doce esperança que você fosse voltar , mais o seu coração se aqueceu pelo mundo lá fora , você queria ser livre e eu queria você.
Simplesmente tudo lindo e caloroso que um dia existiu, se tornou apenas feio e gelado . Se tornou vazio e fosco.Infelizmente eu te deixei ir , não porque eu queria que você fosse e sim porque você não queria ficar[...]
E com o tempo eu percebi que não era nós, era somente eu que amava.Percebi que no meio de uma chuva ,a única disposta a se molhar no temporal ,era eu . Foi um lindo momento de amor , só que se tornou feio a mim, após eu percebi que só eu amava .
Foi tudo tão perfeito, que infelizmente mim cegou . Eu tava cega .Queria que fosse você, só você ,e isso mim revoltava.
Esquecer ?
Bom não tinha como esquecer algo que e só trazia lembranças boas, não tinha como esquecer o que realmente mim fez mais feliz, e depois acabou comigo de modo tão rápido e profundo.
Teria sido uma linda história de amor , se você tivesse ficado como prometido [...]
Com o tempo, seu coração achou outra pessoa. E foi aí que percebi que o amor era como um cacto , mais você se agarra ,mais você se machuca.
Depois de inúmeras tentativas pra tentar fazer você ficar mais um pouquinho, eu desisti. E assim acabou a nossa história de amor que nunca foi sobre nós , nem eu e você,mais sim sobre eu tentando provar para você o meu brilho, e você no final achando esse brilho em outro alguém .Enquanto lentamente eu fui apagando das suas memórias e com o pouco fazendo simplesmente um fim. Você não voltou pra mim,mais o tempo trouxe você pra mim de volta , em forma de memórias.Você continuou sempre existindo pra mim mesmo de uma forma inesperada . O tempo mim curou , e se passou a dor de você ter jogado meu amor fora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEMPO TRÁS VOCÊ PRA MIM
RandomPara sempre são as memórias, e não as pessoas."Entre Lembranças e Suspiros: Memórias de Amor" é uma jornada íntima através das experiências amorosas de uma alma apaixonada. Desde os primeiros flertes até os momentos de profunda conexão, cada página...