20, DE MARÇO

23 0 0
                                    

Hoje fui ao mercado e lembrei de você.

Eu simplesmente senti seu cheiro doce e leve novamente, e lembrei de tudo. Lembrei mesmo depois de supostamente mim enganar com o argumento de " esquecer ".

De fato eu não esqueci eu só mim distrair.

E duro admitir que sinto sua falta , pois você escolheu mim abandonar, você escolheu partir e você escolheu mim causar essa dor . Realmente você não tem culpa , eu entendo você ter se cansando de mim , pois o brilho de outra pessoa ofuscou o meu .

Dei várias voltas ao mercado na esperança de te achar , após sentir seu cheiro . Mas foi só ilusões. Comprei teu creme favorito, pra sempre mim lembrar do seu cheiro meigo e adocicado. Tô cuidando do meu cabelo direitinho pra ficar parecido com o seu, e sempre que mim olhar no espelho eu conseguir ver você em mim .

E cada detalhe, eu vou guardar com carinho.

Eu aprendi a lição!

Eu prometo não mim deixar mais levar pelos sentimentos.

Eu só queria que você tivesse se despedido de forma de agradecimento, por mais que eu não tivesse importância para você. Saiba que cada instante ao teu lado foi uma das melhores coisas da minha vida !

Eu lembro de cada detalhe , cada mania , cada cheiro , cada risada, eu mim lembro de tudo mesmo depois de todo esse tempo meu raio de sol.

Ainda não tive a capacidade de apagar nossas fotos pouco menos as tuas. Cada detalhe deve ser lembrado perfeitamente, afinal , apesar das suas escolhas eu não mim deixaria esquecer nossas lembranças boas .

A dor e a solidão ficaram ,e as lembranças boas permaneceram junto,para eu lembrar o porque de eu ter te amado um dia .

Eu te prometi o mundo e lhe dei ele da forma mais sangrenta possível, e você apenas mim deixou pra trás como um ser insignificante.

Espero de verdade que você seja feliz meu raio de sol , e que o amor que eu dei a você , você dê para outra pessoa e receba de forma recíproca.

Sabe o porquê ? Porque ,ele foi o mais sincero e valoroso possível .

Embora eu quisesse muito voltar no tempo , eu não posso escolher por nós dois . Você quis assim e então será. Cabe a mim informar que você faz muita falta , mais quando amamos queremos ver a pessoa feliz , mesmo que não seja conosco .

Por mais torturante que seja, se você estar feliz com outra pessoa, eu também vou estar feliz por você. Apesar de você não ter correspondido minhas flores , carinhos , cartas , poemas e as demonstrações mais sinceras e únicas possíveis eu gosto de lembrar de tudo,e às vezes dói para mim admitir que sorrir é difícil ao meio dos caos dos sentimentos. Enquanto eu amava você.... a cada dia você se apaixonava por outra pessoa.

Você pode não ter sido a pessoa certa para mim, mais saiba que foi a pessoa que eu queria que fosse a certa . Difícil e dizer que acabou sendo que tem muito de você dentro de mim.

Mais é bom lembrar de você, mesmo depois de tanto tempo. Eu nunca menti quando disse que você era o motivo de eu escrever , afinal,mesmo não estando mais presente, você ainda é o motivo das minhas escritas e poemas .

Tú és o perfume mais balsâmico que eu pude sentir .

É a arte mais bela que eu pude apreciar.

É o canto mais lindo que eu um dia ouvir.

É a cor mais marcante que colore os meus dias.

É o sol no meio das minhas chuvas .

É o pequeno sabor da minha querida e bela infância.

Meu pequeno raio de sol , obrigado por ser o motivo do meu escrever .

[...?]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O TEMPO TRÁS VOCÊ PRA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora