HAN JISUNG !
ㅤㅤㅤㅤAS VEZES eu me pegava pensando que talvez os meus amigos tivessem razão, eu não tinha chance alguma com o Bang.
Era claro que eu já sabia daquilo já que ele nunca respondia às minhas mensagens e conversava o mínimo que podia quando me encontrava e claro, tudo porque conhecia meu irmão.
Lidar com a rejeição doída e graças aquilo eu preferia fingir que não estava acontecendo. E também, o meu coração não sabia como se livrar do sentimentos que tinha pelo Bang, infelizmente.
Meus pensamentos sumiram completamente e uma única coisa invadiu a minha mente, Bang Chan. O garoto havia acabado de entrar na sala, estava rindo com o Lee Minho e meu irmão, enquanto meu coração acelerava em um ritmo absurdo.
Ajeitei meus cabelos e sorri enquanto ele se aproximava, mas ele apenas acenou a cabeça e sentou-se na minha frente. Minho me cumprimentou mas eu mal pude responder, eu estava fissurado na beleza do garoto de olhos castanhos, ou pelo menos até receber uma cotovelada do meu irmão.
─── O que eu te disse ontem? ── Ele cruzou os braços, parecia estar muito irritado comigo.
─── Sinto muito mas eu não vou conseguir superar isso de um dia para o outro, é impossível.
─── Eu odeio ver você sofrendo Hannie, ainda mais por alguém que não vale nada como ele. ── Deixei uma risadinha escapar, ele só podia estar brincando.
─── E olha que vocês são melhores amigos.
─── Minho é o meu melhor amigo, o Bang é só um brinde que infelizmente veio junto.
─── Você é maluco. ── Acabei rindo mais uma vez, eu sabia que ele não era tão ruim assim como ele dizia ── E obrigado por se preocupar mas eu realmente estou bem assim.
─── Eu não vou te consolar quando você vier chorando porque percebeu que ele é um merda.
─── Muito obrigado, você é o melhor irmão gêmeo diferente que existe.
Voltei a minha atenção para o garoto moreno que conversava com o Minho na mesa da frente, eu diria que eles eram os garotos mais cobiçados da escola mas aos meus olhos, Chan era tudo que importava.
As aulas se passaram rapidamente e observar aquele garoto por horas era como estar no paraíso. Sem tirar meus olhos dele, coloquei a mochila nas costas e mal percebi que havia alguém parado na minha frente.
─── Oi, Jisung. ── Ele sorriu mas a minha atenção só focou totalmente nele quando Chan deixou a sala.
─── Oi Minho.
─── Então, você vai fazer alguma coisa hoje à tarde?
Arregalei meus olhos ao escutar aquela pergunta. Aquilo era um sinal? Meu coração acelerou enquanto eu pensava na oportunidade que eu estava tendo, aquilo com certeza tinha a ver com o...
─── Bang! É ele quem quer saber? ── Comentei animado, o Lee parecia confuso e talvez desanimado.
─── Chris? Oh, não! Eu só...
─── Ai, ne desculpe! Eu só pensei que talvez eu tivesse uma chance. ── Senti minhas bochechas corarem, aquilo havia sido o maior mico do século!
─── Tudo bem, eu preciso ir.
─── Mas o que você iria dizer? ── Perguntei curioso, por mais que eu estivesse totalmente chateado.
─── Não era nada, até mais.
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o garoto saiu rapidamente da sala. Suspirei e então bati com a mão na minha testa, será que algum dia eu iria parar de nutrir falsas esperanças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ #𝒯𝗋𝖾𝖺𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗯𝗲𝗍𝗍𝖾𝗋 ▸ 𝗺𝗶𝗻𝗌𝗎𝗇𝗀. . . ۫ ּ ﹗
Фанфик۫ ּ 𓂃 ❟ 중 . ﹕𖥻Շ𝗋𝖾𝖺𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿 . ゚༘ ˖ ¡ 🌸 ─── ꒱ ੈ . 𝖺 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 𝖿𝗂𝖼. ❛ ⎯⎯ 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 posso te tratar melhor do que ele trata. ❜ 【 𝘄𝗵𝗲𝗿𝗲...