HAN JISUNG !
ㅤㅤㅤㅤESCUTAR ATRÁS DA PORTA era idiota mas havia sido impossível não fazer aquilo. Eu estava me sentindo péssimo ao descobrir como ele se sentia em relação a mim, por que ele nunca demonstrou?
Deixei a garrafa d'água em qualquer bancada e então corri para calçar meus tênis. Peguei a minha bicicleta na garagem e pedalei o mais rápido que eu consegui, em direção à casa do meu melhor amigo.
Surge algo em seus olhos quando você olha para ele. Eu não conseguia parar de pensar no que o meu irmão queria dizer com aquilo, por que era tudo tão confuso?
─── Hannie? ── A voz de Hyunjin fez com que eu voltasse à realidade, eu nem havia reparado que já estava em frente à casa dele.
─── Tem um tempinho? Preciso desabafar.
─── Se for sobre o Chris, eu não tenho tempo. ── Ele deu de ombros, ri com a sua frase.
Parei a minha bicicleta na varanda dele e em seguida subimos para o seu quarto, a casa estava silenciosa como sempre e eu apenas me joguei na cama confortável e familiar para mim.
─── O que houve?
─── Vou começar do começo. ── Suspirei, me sentando de frente para ele outra vez. ─── Eu beijei o Minho.
─── Você o que? ── Ele arregalou os olhos, sorrindo ao mesmo tempo.
─── Isso mesmo que você ouviu. ── Senti minhas bochechas esquentarem, eu odiava ter que falar sobre a minha vida amorosa. ─── Mas eu dei um fora nele no dia seguinte.
─── E por que? Ele é mó bonitinho. ── Deixei uma risadinha escapar, era raro ele elogiar Minho.
─── Eu não gosto dele Hyun, infelizmente eu não posso forçar isso. ── Suspirei, era um assunto delicado.
─── Entendi. ── Ele deu de ombros. ── E veio aqui só para me lembrar que você é burro?
─── Nossa, obrigada.
─── Você mereceu. ── Ele sorriu, acabei fazendo o mesmo.
─── A questão é que ele está na minha casa hoje e eu escutei ele desabafando com o Felix, já o meu irmão acha que eu fui idiota e ele acha que não é minha culpa, ele me entende como ninguém nunca fez antes.
─── Ele gosta muito de você. ── Ele sorriu animada, arqueei as sobrancelhas.
─── E por que você acha isso? Digo, ele nunca demonstrou nada.
─── Os caras geralmente ficam irritados quando levam um fora de alguém e só o fato de ele não te odiar, demonstra que você realmente é importante pra ele. É, até que aquilo fazia sentido.
─── Como assim?
─── O Chris foi um babaca e ainda assim você gosta dele, certo?
─── Certo, eu acho. ── Arqueei as sobrancelhas outra vez, eu entendia onde ele estava querendo chegar.
─── Com o Minho foi a mesma coisa, você foi uma completa idiota e ele continua gostando de você.
─── Ele definitivamente não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto do Chris.
─── Com certeza não! Arrisco dizer que o que o Minho sente é muito mais profundo e verdadeiro.
─── Eu acho que você está enlouquecendo, Jinnie. ── Eu ri mas ele apenas revirou os olhos e sorriu em seguida, eu não o entendia muito bem.
─── E eu acho que você está cega, o Minho é a pessoa certa para você e eu espero que não seja tarde, quando você finalmente decidir enxergar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ #𝒯𝗋𝖾𝖺𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗯𝗲𝗍𝗍𝖾𝗋 ▸ 𝗺𝗶𝗻𝗌𝗎𝗇𝗀. . . ۫ ּ ﹗
Fanfiction۫ ּ 𓂃 ❟ 중 . ﹕𖥻Շ𝗋𝖾𝖺𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿 . ゚༘ ˖ ¡ 🌸 ─── ꒱ ੈ . 𝖺 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 𝖿𝗂𝖼. ❛ ⎯⎯ 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 posso te tratar melhor do que ele trata. ❜ 【 𝘄𝗵𝗲𝗿𝗲...