🕷️𝟎𝟏

171 18 46
                                    

- - - {🕷️📸}- - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - {🕷️📸}- - -

''Ele é uma grande ameaça, porque ele usa uma máscara? Qual a necessidade? -Talvez seja para esconder sua identidade...''

Trimm...trimm...

A luz do amanhecer mal começava a se infiltrar pelas frestas da cortina, lançando um brilho dourado sobre os arranha-céus de Nova York, quando Choi Seungcheol, nosso improvável herói, finalmente despertou. Com os cabelos negros desgrenhados caindo sobre a testa e os músculos definidos de seu corpo atlético se esticando sob o lençol, ele abriu os olhos grandes e hipnotizantes, apenas para se dar conta de seu atraso.

"Ótimo, atrasado mais uma vez," ele murmurou para si mesmo, a voz rouca pelo sono. A noite anterior tinha sido longa; ele havia chegado em casa bem depois da meia-noite, supostamente após um ensaio com a banda. Mas, claro, era isso que ele queria que você pensasse.

- SEUNGCHEOL! Saía já da cama ou vai perder a hora! - A voz estridente de Sooyoung ecoou pelo apartamento modesto, cortando o silêncio matinal como um alarme de incêndio. Ela estava de pé, mãos na cintura, na soleira da porta do quarto. Seungcheol podia sentir o olhar reprovador dela mesmo sem abrir os olhos.

Minha tia Sooyoung era uma mulher incrível, sua energia contagiante preenchia cada canto do pequeno apartamento no Queens, onde eu, vivia com ela e as memórias do meu saudoso tio Namjoon. Sooyoung dedicava-se apaixonadamente ao ensino em uma escola pública local, e seu amor pelas crianças transbordava em cada aula e atividade que ela preparava.

As manhãs começavam com o aroma reconfortante de café fresco e o som suave da voz de Sooyoung ecoando pelas paredes enquanto ela se preparava para o dia. Seus cabelos castanhos eram sempre em um rabo de cavalo, em movimento, enquanto ela se movia de um lado para o outro, organizando materiais para suas aulas e deixando para trás um rastro de tintas, lápis, canetas e cartolinas.

A parede do apartamento era uma galeria de arte improvisada, adornada com desenhos vibrantes e cartazes educativos, todos cuidadosamente elaborados por ela e seus alunos. 

Quanto ao meu tio Namjoon, sua ausência era uma sombra silenciosa que pairava sobre nós. Sua partida repentina, após uma discussão naquela noite fatídica, deixou um vazio em nossos corações que ainda doía profundamente. Eu me culpava por não ter estado lá, por não ter tido a chance de salvá-lo. 

Mas hoje, eu posso fazer diferente...Ah é verdade, eu nem te contei, mas deixa isso em segredo, não conta a ninguém, mas digamos que durante uns anos eu tenho voando de prédios, arranha-céus, e lutando com uns caras, como eu faço isso? Simples.

Eu sou o Homem-aranha.

Fui picado por uma aranha radioativa quando tinha 15 anos, em uma excursão escolar para os laboratórios da Oscorp, e caraca foi surreal desde desse dia. Eu ganhei músculos, não precisei mais dos meus óculos e sinto um leve arrepio ou sensação quando alguém se aproxima, MANEIRO NÉ?

Na teia do gostoso da escola | jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora