Pesadelos: Hidden memories

23 4 2
                                    

6 anos depois...

O vento frio atravessava por entre as frestas do teto de madeira, batendo no rosto de Ren. Era uma noite fria.

A chuva caia violentamente balançando as árvores da floresta, despertando seu subconsciente.

Em seu sono pesado, Ren se debatia numa mistura de medo, euforia e desespero.

Em seu sonho surgiu um homem, vestido com roupas de guerra. O mesmo tinha longos cabelos rebeldes e segurava uma espada nas mãos.

De sua garganta saiam gritos rasgados, assustadores e intimidadores.

Era poderoso demais, era rápido demais, era letal demais.

E sentiu, Ren sentiu que o conhecia.

--Quem vocês pensam que são para acharem que conseguirão deter a mim,  Uchiha Madara?-Gritou o homem.

E Ren estremeceu.

Não sabia o porquê, mas ao presenciar toda aquela cena sentiu um arrependido no peito que o fez cair de joelhos com os olhos fechados.

Não queria ver o que o homem desconhecido iria fazer. Ia ser terrível, sentiu isso.

--Abra os olhos!

O quê!? O homem estava falando com ele?

--Eu mandei abrir os olhos! Veja o que você fez!-Madara esbravejou.

Contra sua vontade, abriu os olhos e levando o maior susto de sua vida se viu frente a um precipício.

Sem conseguir se mover, notou estar em outro corpo, justamente no do tal Madara, o ninja que derrotou de forma violenta aqueles Shinobi.

Fora do controle do corpo, o viu invocar um enorme meteoro do céu para matar todos aqueles homens que estavam ali.

O sentimento ruim o consumia, culpa e impotência. Queria, porém não conseguia impedir aquelas mortes.

O alívio veio de encontro ao seu coração quando um velho parou com sucesso o meteoro.

Mas sentiu sua boca se curvar num pequeno sorriso de canto.

--Muito bom... Mas o que você vai fazer com relação ao segundo?-Perguntou ao velho.

Então, Ren viu um segundo meteoro chegando por cima do primeiro e em completo espanto e pavor gritou.

--PAREEEEE!

Arregalou os olhos despertando do pesadelo. O pedido final entalado em sua garganta e seu Sharingan ativado.

Foi só um pesadelo.

Mas que tipo de pesadelo teria sido esse? Como um homem pode ter feito tanta maldade? E porquê tinha ficado preso no corpo dele?

Sua mente o encheu de perguntas sem respostas e passando as costas das mãos pela testa notou o suor frio.

Precisava se acalmar, pois sua vida ninja estava prestes a começar.

Naquela manhã enfrentaria o exame Chunin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo De Ser Amado | Madara UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora