A luz entra pela janela acordando-me do meu sono de beleza. O barulho dos pássaros tornas-se ensurdecedor e a dor de cabeça começa a aumentar cada vez mais. Não me lembro de muita coisa da noite anterior.
Lembro me de jantar com Elena, de me começar a sentir mal, do UNO, e do rapaz mau humorado que me trouxe a casa, mas depois, não me consigo lembrar de nada. Ao me levantar da cama percebo que dormi com a roupa de ontem. Vou em direção ao espelho e assusto-me com o meu cabelo que parece mais um ninho de ratos e noto que ainda me encontro com maquilhagem. Dou um longo suspiro para me acalmar e não começar a surtar. Tomo um medicamento para acalmar as dores de cabeça, provenientes obviamente da ressaca, faço a minha cama, abro a janela e vou até ao meu quarto de banho. Coloco uma música espanhola bem alta e tomo um banho. Depois do banho, faço uma profunda skin care e de seguida vou escolher o meu outfit. Como vou treinar, neste caso dançar, visto uma roupa de treino. Assim que estou pronta, finalmente, pego no meu telemóvel e apercebo-me que tenho várias notificações. Ignoro-as, não lhes dando muita atenção e importância.Desço as escadas e encontro Isabel com um delicioso pequeno almoço em cima da mesa da sala de jantar.
-Hmm, que cheirinho bom -digo deliciando-me com o cheiro e indo até Alice para a abraçar
-Bom dia menina Bianca, fiz o seu pequeno almoço favorito, espero que goste -diz retribuindo-me o abraço
-Muito obrigada Isabel, depois desta noite turbulenta, estava mesmo a precisar -agradeço a senhor, sentando me numa cadeira
-De nada menina -sorri para mim e de seguida sai indo até à cozinhadelicio-me e aproveito meu pequeno-almoço. Assim que termino lembro-me das várias notificações que eu tinha no meu telemóvel e ignorei. Abro o Instagram e vejo bastantes mensagens. Duas delas são de Pedri e Helena, perguntando se eu cheguei bem a casa. A outra é do meu melhor amigo Diego. Desde a minha ida de Erasmus para Itália, nunca mais falámos e não mantivemos contato. Como ele e em medicina, está a maior parte do tempo ocupado a estudar, o que é compreensível. Respondi ao rapaz, começando uma conversa com ele. Pedri nunca gostou muito dele, sempre o achou aproveitador e interesseiro, mas sempre respeitou a minha amizade com ele, apesar de lá no fundo sentir bastante ódio por ele. Combino um almoço com o rapaz para matar as saudades e conseguirmos por a conversa e fofocas todas em dia. E para minha surpresa, assim que saio da conversa com Diego, olho para baixo e encontro uma dm de Pablo Gavi. Esfreguei bem os olhos para saber se estava a ver bem ou se ainda era o álcool a falar por mim. Abro a mensagem que dizia o seguinte.
DM (Bianca E Gavi)
GAVI
-Bom, não sou de mandar mensagem nem de muitas preocupações, mas queria saber se estás bem. Não devias beber tanto, aquele jogo não foi das melhores ideias.
BIANCA
-Bom dia Gavi, estou melhor sim, e obrigada por me teres trazido a casa, em segurança. O jogo foi muito bom, fiquei foi um bocado bêbada demais, devias te começar a divertir mais 😉
GAVI
-Não conheces o verdadeiro Gavi fofa hahaha
BIANCA
-Espero um dia conhecer. Bom vou ter ensaios, tenho que ir. Mais uma vez, obrigada pela preocupação, não sabia que eras assim tão fofo hahaha
GAVI
-Ai ai ai Bianca. Eu vou me preparar tbm para ir almoçar com a minha mãe, até.
BIANCA
-Até
Desligo o meu telemóvel e guardo-o no bolso das calças. Saio da mesa e vou ao encontro de Ramiro para perguntar pelos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FanfictionQue os opostos se atraem não é novidade, mas quando falamos de Gavi, um jogador taciturno bastante famoso do Barcelona, e de Bianca, uma talentosa e extrovertida dançarina, confirmamos a certeza de que eles se atraem de verdade. Em mundos completame...