3.745 Palavras.
Não revisado.
✞✞✟✞✞- Por favor, Sungie! Nunca te pedi nada! -
Exclamava Felix, o melhor amigo de Jisung. O motivo do loiro estar implorando era simples; Iria ocorrer uma festa de noite na casa de seu amigo Bangchan, com direito a música alta e agitada e Open bar, Porém Han se negava com todas suas forças a ir.-- Felix, você sabe que tenho preguiça até de viver! E na última vez meu tornozelo ficou doendo de tanto dançar com você.. E além do mais que não confio muito naquele Bangchan, ele tem cara de quem fuma até o talo e bate punheta enquanto assiste Pornhub de madrugada! - O de cabelos azuis formou um bico manhoso em seus lábios, se lembrando da última festa que ficou extremamente bêbado e de tanto descer para rebolar na pista de dança, ficou dolorido no dia seguinte. Felix ao ver o bico em seus lábios não tardou em depositar um selar leve, sorrindo e se jogando em cima do corpo do azulado, Em cima da cama de casal do quarto de Jisung.
- Eu juro que pago sua bebida e te dou toda atenção do universo depois da festa!
- Felix, você sabe se essa festa é segura? E se tiver drogas? Gente armada ou maluca!? Se alguém querer nos pegar e sequestrar? Estaremos fodidos! E outra, você só está indo por causa do Hyunjin! -Exclamou Jisung com uma feição preocupada, envolvendo seus braços na cintura do loiro enquanto fitava seus olhos de cor de mel.-
- Ah, qual é! O Hyun tem uma ótima pegada, pau enorme e faz meu coração acelerar. Eu não quero perder a chance! E ele me disse que vai levar um amigo dele, vai que assim você abre as pernas para alguém depois de tanto tempo. - Fez um biquinho em seus lábios, Se sentando no colo do mais novo dali e cruzando os braços- Sung, depois que você terminou com o babaca do Jung-woo você não deu a mínima oportunidade de se sentir livre. Sei que ele te traiu, broxou na cama e os caralho. Mas tem tanta gente que pode te amar, te fazer se sentir bem, amado e acolhido e você não permite!
Jisung ficou pensativo sobre a frase do Australiano. Felix não mentiu, Jung-woo havia sido um ex-namorado totalmente possessivo e idiota. Não deixava Jisung ter sua privacidade, o proibia de sair com quem ele não conhecia, Chegava em casa com cheiro de álcool e marcas de adultério em seu pescoço e agredia Han diversas vezes e no dia seguinte trazia flores e uma caixa com chocolates caros pedindo perdão e dizendo que aquele erro nunca mais iria se repetir. E o garoto perdoava, mas a história sempre foi a mesma. Apenas depois de meses que Felix descobriu a situação amorosa de seu melhor amigo e foi até a antiga casa deles e levou Jisung até sua casa e o acolheu e deu coragem para terminar com Jung-woo. Por um tempo, Han estava se recuperando com ajuda do Lee, indo a festas perto da residência de ambos, ou aproveitando ambas companhias. Mas depois de um tempo Han decidiu se trancar um pouco das festas, ficando a frente da televisão assistindo seus filmes de romance e inúmeros doces.
- Você vai me emprestar aquela sua saia preta? - Ditou suspirando derrotado, sem nenhuma saída ou o que argumentar. -
- Eu te empresto meu guarda-roupa inteiro, se for para te tirar de casa pelo menos uma última vez! - Disse sem nem ao menos pensar duas vezes, sorrindo pela fala e reação do mais novo e depositou mais um selar no mesmo, e se levantou indo até a porta de Han e a abrindo - Apareça no meu quarto as 21:30! - Disse antes de sair do quarto do garoto e fechar a porta, se direcionando até seu quarto para se organizar. Jisung olhou para a porta de seu próprio quarto e revirou os olhos, Com o pensamento de que seria apenas mais uma das festas que no dia seguinte estaria com uma puta ressaca.
[...]
- Hannie, está pronto? -Felix disse em bom tom, ajustando o lip tint em seus lábios bem delineados.-- Um momento, seu apressado! - Respondeu Han dentro do banheiro de Felix, analisando cada cantinho de seu visual na frente do espelho médio que havia em sua frente. Saiu do banheiro e olhou para Felix, esse que percebeu sua presença e se virou, deixando o pincel que estava passando nos lábios cair no chão, com os olhos arregalados em forma de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭!✞
FanfictionJisung usava as festas para se curar dos traumas que seu ex causou, Mas descobriu outro alguém que o iria fazer esquecer seu ex em apenas uma noite. Intersexualidade!/ Gunkink!/ Possível gatilho!/ DirtyTalk!