Tempo e Fé

0 0 0
                                    

A ideia de se reinventar, me reconstruir me assusta, me dá medo, nunca será totalmente um novo eu, sempre terá um pouco do que eu fui um pouco borrado do que eu era.

Reconheço que eu sou uma grande falha, e que eu não consigo me colocar no lugar dos outros as vezes, que eu tenho ações dizem muito sobre meus medos e pouco sobre quem eu poderia ser de verdade.

Tenho medo de me arrumar e não me reconhecer mais, mas a ideia é essa, reinventar e se conhecer, mas a que custo, se justo nos somos tão diferentes que mesmo se eu entregasse tudo ainda seria um problema por não ser tudo que eu sou.

Eu mudaria, entregaria tudo que fosse humanamente possível, mas eu não estaria me reinventando, estaria me ajeitando pra ser aceito, fazendo somente porque quero continuar com esse sentimento e isso machucaria mais a ela do que eu.

Eu estou morrendo ao digitar cada palavra, aceitei que neste momento da vida não fui bom o suficiente, não entendi sentimento dela, não entendi como agir, não fui o que ela esperava.

Irei morrer mais um pouco hoje e está tudo bem, eu irei me reinventar no processo, e agora porque eu preciso, não é algo que faço pra manter alguém por perto.

Eu queria a manter por perto mas da forma certa e não como eu sou agora, com  ações que fazem mal a ela, e puramente por eu não saber lidar ou pensar como ela reagiria, tenha feito tudo acontecer, eu demoro pra mudar, demoro pra entender onde estou errando.

E as vezes tempo é muito importante, e de tanto dar tempo as pessoas desistem porque já se passou tempo dela insistir em romances que só irão tomar tempo.

Tempo...
Quero te encontrar em outro tempo, outro plano, outra vida, outra existência, e mesmo que seja meramente um sonho, uma ficção, algo vindo da fé, se qualquer número existir depois de zero será pra mim suficiente e eu terei fé de sermos de novo um universo e uma galáxia desconhecidas tentando se encaixar em harmonia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chuva de OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora