Meu travesseiro parece pequeno, parece frio.. não cabe mais em meus braços, não encaixa direito em meu peito, parece que ele desaparece quando estou deitado enquanto penso na sensação de ter ela em meus braços.
Eu tinha medos invisível, correntes que me prendiam, grilhões que não me deixaram livres e me faziam medo.
Mas aos poucos acreditei em um amor sincero, na cumplicidade de poder conversar abertamente, de não ter medo de se abrir de verdade.
Mas não consegui me expressar, não consegui mostrar de verdade quem eu sou, parece que mostrei um Eu diferente, e ela não me viu completamente nu.Eu me apaixonei e por vários pequenos motivos, seu jeito de falar, a forma como falamos sobre nossos livros preferidos, o jeito que ele é fofa brincando com os gatos, ou como ela fica fazendo quando está rindo..
Eu me apaixonei, e estou apaixonado.Tivemos vários momentos bons dos quais gravei em minha alma, levarei em minha pele os sentimentos e medos que ela tirou de mim..
Ela segurou meu braço e disse " eu vou proteger você"...
não foi nada grandioso pra ela dizer isso, mas pra mim foi o suficiente pra entender que eu amava ela..Ela me disse sobre um garoto que foi torturado, do qual lutou bravamente, "eu não terei medo" não lembro nome dele, mas ela me disse "ele morreu, sem escutar um eu te amo da garota que ele amava. "
Isso me fez chorar, eu me senti feliz por ouvir ela dizer que me amava..
Eu não terei medo de lutar por ela..