:╎🌧️ Chuva( 2/2) ֹ ִ . ִ ֹ ★ ִ ⬦

127 29 31
                                    

Oii galerinha, desculpa o sumiço, tive que sumir por um certo período de tempo por causa de alguns problemas pessoais e falta de criatividade, mas eu irei continuar postando normalmente ! Boa leitura

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Aqui estou eu novamente, não sei o que aconteceu mas eu também acabei pegando no sono, quando eu acordei aquele idiota ainda tava dormindo no meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aqui estou eu novamente, não sei o que aconteceu mas eu também acabei pegando no sono, quando eu acordei aquele idiota ainda tava dormindo no meu ombro.

Eu peguei o meu celular que estava por ali e vi a hora, já era 18:00, caralho... Eu dormi bastante. Eu ignorei o fato de que o Scaramouche estava lá e sai dali fazendo com que ele batesse a cabeça na parede e acordasse.

— Ai ! — Ele se assusta.

Eu não pude evitar de rir daquela situação e ele percebeu.

— Foi você, não foi ?! — Ele diz indo na minha direção.

— Olha... Isso foi bem feito pra ver se você para de ser tão arrogante e insuportável. - Digo de forma irônica.

— Quem você pensa que é ? [...] - Ele segue reclamando.

Enquanto ele reclamava, pra ser sincera eu não tava dando a mínima pra ele, enquanto ele tava atrás de mim reclamando, tava tudo normal até agora, como sempre, Childe dormindo, Hu tao e Yanfei achando que estão enganando a todos fingindo que não namoram e entre outras coisas... Exceto uma coisa que não tava normal.

A Lumine e a Kokomi tavam vendo alguma coisa no celular enquanto a Focalors tava quase morrendo de rir. A risada dela parecia risada de fumante.

O que será que elas estavam vendo de tão engraçado ? Até a Yanfei me chamar. Será que tá acontecendo alguma coisa séria ?

Então eu fui em até a Yanfei, eu deixei o Scaramouche falando sozinho.

— Ei, eu ainda não terminei !

— Suas reclamações não me interessam !

A expressão da Yanfei e da Hu tao eram totalmente diferentes, a Yanfei parecia estar um pouco preocupada, já a Hu tao parecia estar achando graça, pra variar, mais uma com a famosa "risada de fumante".

Então eu fui checar o que estava acontecendo.

— O que houve ? - Pergunto pra Yanfei e pra Hu tao.

— Olha ali... - Yanfei faz um sinal com a cabeça pra eu olhar o celular da Kokomi e da Lumine.

— Uiui, Miyuki ! - Hu tao diz com dificuldade de falar por causa de tanto rir.

Então eu cheguei por trás da Lumine, Kokomi e da Focalors pra ver o que estava acontecendo.

A Kokomi tava se segurando pra não rir.

— Que dó, Focalors ! - Kokomi diz tentando não rir.

— O que é isso ? - Pergunto e imediatamente elas se assustam.

𝓦𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙚𝙙 - 𝓢𝙘𝙖𝙧𝙖𝙢𝙤𝙪𝙘𝙝𝙚 ֹ  ★ ִ ⬦Onde histórias criam vida. Descubra agora