❝𝟎𝟎𝟏┃𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐚𝐠𝐞𝐦❞
❝𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒❞
━━━━━━━━━━━━Os olhos de Brealyn estava fechados enquanto ela escutava música,as mãos das pessoas que arrumava o cabelo dela,para a cena dela,a boca dela mais ao menos aberta.
A música no volume máximo,o fone da garota foi retirado brutalmente,a mesma abriu os olhos irritada
━Veio me irritar?━Brealyn falou se encarando no espelho em sua frente,dior soltou um sorriso travesso
━Em admirar você que não é━Dior falou,a morena encarava os olhos de brealyn que sorriu torto
━Cala a boca,Goodjohn━Brealyn falou,os lábios da mesma estavam brilhantes isso chamou um pouco da atenção de dior que deu um peteleco na testa de Brealyn
━Cala a boca você,princesa━A morena falou rindo da cara de brealyn que revirou os olhos,dior tinha um sorriso irônico nos lábios.
Brealyn se sentou na cadeira e encarou o espelho em sua frente,os olhos da mesma desceu para os lábios que tinha um borrado do gloss de uva nos lábios.
A garota pegou um lenço umedecido e passou no cantinho da boca que tinha o borrado.
🎀🌷𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒🌷🎀
🌷𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒🌷🎀
🎀🌷𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒🌷🎀
🎀🌷𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒🌷🎀As cenas de brealyn atuado já estavam quase prontas,o diretor estava tão feliz com a atuação da garota que a parabenizou.
━Parabéns,Lny━O diretor a parabenizou,brealyn sorriu━Pode se sentar,lyn.
A garota concordou com a cabeça,a mesma se direcionou a cadeira que estava ao lado de leah e victoria que conversavam animadamente.
Walker encarava ambas com um sorriso bobo nos lábios,o garoto fez um coração com as mãos junto com aryan que gritou.
━Vai da namoro!━Aryan gritou dando os pulinhos de felicidade juntamente com walker,que gritava "vai,me chama para o casamento"━Ambas vão casar,ter filhos,um cachorro,um gato,um passarinho,uma casa!
Leah colocou as mãos no rosto,o rostos delas estavam vermelhos de vergonha,ambas sorriam animadamente.
━Gente,eu e leah somos amigas━Victoria falou,Leah a encarou,a jeffries mordeu o lábio e concordou com a cabeça,brealyn soltou uma risadinha baixa ao encarar ambas.
━E somos apenas amigas,meninos━Leah disse,A voz da garota estava fraca.
━Namoradinhas que ainda não namoram━Brealyn falou com um sorriso provocador nos lábios.
━Eu aposto que você gosta da dior,e não admiti━Charlie apareceu ali do nada,o garoto encarava Braelyn que mandou o dedo do meio
━Eu namorar,aquela garota,Deus me defenda━Brealyn falou,arrumando os cabelos que estavam arrepiados━━Eu não gosto dela,japonês da shoppe.
━Vamos escrever de lápis galerinha do insta,ai se elas ficarem juntas,aí vamos apagar a escrita e escrever de caneta━Charlie falou escrevendo no caderno pequeno dele,todos os outros escreveram.
━Eu só atraio gente maluca na minha vida━A garota falou,a mesma sentiu uma respiração no ombro dela,a mesma se virou e olhou dior a encarado━chegou minha fã
━Shiu,Princesa━Dior falou,encarando os amigos que sorriam
━Eu ainda shippo━Victoria falou com um sorriso
━Sabe quem eu shippo━Brealyn falou
━Quem?━Walker perguntou
━Minha mão e a cara de vocês,vocês querem que eu coloque elas juntas?━Brealyn perguntou com um sorrisinho de lado,os outros negaram com a cabeça e ficaram quietos━Ótimo.
Brealyn encarou walker que ainda tinha o sorriso malicioso dele,o mesmo a mandou mensagem que a mesma ignorou.
Os amigos das duas garotas ficaram as irritado toda hora,algumas horas as deixando ficarem vermelhas de vergonha.
000┃Oii,uma boa noite para vocês,talvez frealss estreie amanhã,não tenho certeza.001┃Brealyn shippando a vick e a leah❤️
002┃Ainda tenho que ir no tik tok e postar a fic,que ódio,tô sem ideias.
003┃Conta no tik tok:xxx_Amberr
004┃Um beijinho e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒┃┃𝐃𝐈𝐎𝐑 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐉𝐎𝐇𝐍
Romance🌷━━━━━━━━━━ 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒━━━━━━━━━━━━🌷 •○━━━━━━ 𝐁𝐑𝐀𝐄𝐋𝐘𝐍 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 uma atriz brasileira um pouco brasileira,fez um teste para uma personagem,naomi clarke de percy Jackson,Ai ela conheceu dior goodjohn seu rival.━━━━━━•○ •○...