❝ 𝟎𝟎𝟑┃𝐀𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞❞
❝𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒❞
━━━━━━━━━━━━O dia mas estressante para brealyn foi terem espalhado Boatos da mesma,a garota mal podia sair de casa,e começam a falarem mal da mesma.
O corpo da garota sentada no chão,os joelhos encostado no corpo dela,a cabeça abaixada,apenas o soluço era escutado no quarto,a porta trancada.
As lágrimas da garota molhavam o tapete no chão,os fios de cabelo grudado no rosto úmido da mesma.
A garota levantou a cabeça ao escutar uma voz,era dior na frente dela com um livro de percy Jackson nas mãos.
━━Sua mãe dize que você estava mal com os boatos,então eu vim ficar com você━━Dior falou,a morena se sentou ao lado de brealyn que limpou o rosto com as mãos━━Você fica bonita sem maquiagem.
━━Valeu,Goodjohn━━Brealyn falou,a garota encarou o livro que estava sendo aberto por dior.
━━Eu trouxe esse por que...━━Dior começou a falar,a mesma parou ao ver os olhos brilhantes de brealyn a encarando━━Que foi?
━━Nada Cachinhos━━Brealyn falou,dior colocou uma mecha de cabelo trás da orelha de brealyn,a mesma sorriu ao sentir o toque de dior.
━━Me conte o que aconteceu?━━Dior disse,A morena colocou o livro em cima da cama
Brealyn desviou o olhar,os olhos de dior fixo da garota,brealyn sentiu a mão da morena em cima da dela.
━━Espalharam boatos,dizendo que eu sou apenas uma mimadinha de merda━━Brealyn falou,o nó na garganta estava sendo formando,brealyn passou a língua nos lábios os molhado━━E o pior pegaram o meu colar.
━━Como é o colar?━━Dior perguntou.
━━E um colar que tem uma pérola no meio,e mais de 600 dólares,dior━━Brealyn falou olhando os olhos de dior.
━━Onde você comprou esse colar?━━Dior perguntou curiosa
━━Na Pandora,por que?━━Brealyn perguntou,A mesma encarou os olhos de dior━━Dior,não!
━━Princesa,Eu não pedi o preço,mas saiba que você seram a minha prioridade━━Dior se levantou do chão,A morena ficou na frente de brealyn que a encarou━━Amigas?
A mão de dior estava na frente de brealyn,a Garcia encarou a mão de dior e o rosto da morena,a mesma sorriu.
━━Amigas..━━Brealyn apertou a mão de dior que sorriu.
━━Amanhã,a gente vai comprar esse colar,princesa━━Dior falou se sentando na cama,brealyn a seguiu e se sentou ao lado de dior
━━Então tá bom━━Brealyn sorriu
Dior pegou o celular dela e abriu na loja de pandora,e mostrando vários colares pra brealyn que olhava o preço,dior revirou os olhos e continuou mostrando as opções.
As duas garotas ficaram ali apenas olhando as opções de colares.
000||Quem é vivo sempre aparece..001||Quem estava com saudades dessas lindas!
003||Fearlss vai ser postada o primeiro capítulo em breve!
004||Um beijinho é até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒┃┃𝐃𝐈𝐎𝐑 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐉𝐎𝐇𝐍
Romance🌷━━━━━━━━━━ 𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒━━━━━━━━━━━━🌷 •○━━━━━━ 𝐁𝐑𝐀𝐄𝐋𝐘𝐍 𝐆𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 uma atriz brasileira um pouco brasileira,fez um teste para uma personagem,naomi clarke de percy Jackson,Ai ela conheceu dior goodjohn seu rival.━━━━━━•○ •○...