Após Dominic entrar na gangue The killers, O mesmo foi levado até o "covil" deles, lá por escondido que fosse, era um lugar luxuoso, com quartos e tudo mais, parecia até uma casa normal, tirando o fato que ela custaria bilhões é que no subsolo tinha um lugar inteiro cheio de armas e etc.
Dominic fingiu normalidade com tudo aquilo, e logo depois foi levado para o seu novo quarto, lá tinha tudo que alguém precisaria.
Depois de alguns dias ali, Dominic começou a sentir um vazio em dentro de si... parecia algo estranho... ele nunca tinha sentido aquilo antes.. até que ele perguntou a algum dos membros da gangue, para saber oq era, e então ele descobriu que era *saudades*, mas ele nunca havia sentido aquilo...
FAMILIA JEON ON
Na casa da família Jeon, estava tudo bem, todos estavam seguindo suas rotinas normalmente
Dani-YUNA YUNA YUNA!!!
Yuna- que é mds
Dani- vamo brincar vai, dês do dia que eu voltei pra casa vc não tava querendo mais brincar CMG
Yuna- não tô afim Dani agr sai
Dani- aff que chata
Dani- O VÓ
jisoo- menina não corre na escada
Dani- que cheirinho bom
Jisoo- e Strogonoff de frango mais o seu tio tá até agr no mercado com o restante
Innie, Jake, Yunjin- CHEGAMOS
innie- aqui
Jisoo- demoraram em
Jake- a fila tava enorme
Yunjin- nós fico umas 3h só naquela merda de fila
Jisoo- nss que pobreza
Innie- mais pelo menos compramos as coisas que a senhora pediu
Jisoo- menos mal agr alguém me ajuda aqui na cozinha e vc Jake acorda o keeho e o jimin já são 13:00 da tarde
Jake- ok senhora
Quebra de tempo
Ate que chegou uma encomenda, mas ninguém avia pedido nada... então, Bibi se levanta e vai abrir a porta, logo ent pega o pacote que estava no chão, no pacote estava escrito que era para Jisoo, mas ela não estava ali naquele momento então Bibi entrega o pacote a rosé e a mesma leva o pacote até o quarto de Jisoo e o deixa lá, para que quando a mais velha voltasse, ela abrisse e etc.
Várias horas depois, Jisoo finalmente volta para a casa, comprimenta todos e em seguida vai para o seu quarto, a mesma naquela hora só queria tomar um banho quente e se deitar pois estava extremamente cansada.
Assim que Jisoo entra em seu quarto, ela observa a encomenda do lado de sua cama e logo tira seus saltos os deixando guardado e guarda sua bolsa e pega o pacote em seguida, ao abrir o pacote, Jisoo vê uma carta e algumas fotos, do armazém, da Amélia caída e da Danielle amarrada em uma das cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌪 ˖ ࣪ ℘υׁׅtׁׁׅׅɑׁׅꭈׁׅꪱׁׁׁׅׅׅɑׁׅ 𝖈𝖔𝖘𝖒𝖎𝖈 . ࣪ ׅ❤️🔥
FanficUma história de uma família de ídolos que moram na Coreia guardavam segredos obsecuros pela noite e durante o dia agia como se nada tivesse acontecido só que isso vai durar pouco. AVISOS DA FANFIC?! HOTS!! PALAVRÃO!! HOMICÍDIO!! MACHISMO!! HOMOFOBIA...